América-MG X Fluminense ao vivo com imagem

Assistir América-MG X Fluminense ao vivo com imagem do estúdio

Assista América-MG X Fluminense ao vivo, com imagem:

assistir América-MG X Fluminense ao vivo com imagem

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo América-MG X Fluminense, que se enfrentam dia 15/04/2023 às 16:00 hs. pelo Campeonato Brasileiro no estádio Estádio Independência (Arena Independência).

Onde vai passar América-MG X Fluminense?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: Premiere, futebol.flog.br, GE (tempo real).


Provável Escalação - América-MG:
Matheus Cavichioli; Nino Paraíba (Arthur), Iago Maidana (Éder), Ricardo Silva e Marlon; Alê, Juninho e Benítez; Felipe Azevedo, Everaldo e Mastriani.
Técnico: Vagner Mancini


Provável Escalação - Fluminense:
Provável escalação: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Vitor Mendes e Guga; André, Alexsander, Lima e Gabriel Pirani; John Kennedy e Cano.
Técnico: Fernando Diniz


Arbitragem:
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (FIFA/SC)
Assistentes: Thiaggo Americano Labes e Gizeli Casaril (SC)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (VAR-FIFA/RN)
Quarto árbitro: Vinícius Gomes do Amaral (MG)


Estádio: Arena Independência (Estádio Independência)

Rua Pitangui, 3230
Horto, Belo Horizonte / MG
CEP: 31030-066
Telefone: N/D

América-MG e Fluminense abrem o Campeonato Brasileiro, neste sábado, às 16h (de Brasília). O jogo entre o Coelho e o Tricolor será disputado no estádio Independência, em Belo Horizonte.

O América chega ao Campeonato Brasileiro como vice-campeão mineiro . O time vem de vitória sobre o Nova Iguaçu na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. É a terceira edição seguida do Coelho na Série A. Nas duas últimas, o clube conquistou vagas na Libertadores e Sul-Americana, respectivamente.

Terceiro colocado na edição do ano passado, o Fluminense chega em alta no Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Fernando Diniz vem de vitórias expressivas na Libertadores e na Copa do Brasil, além de ter superado o Flamengo com uma virada histórica para conquistar o título do Campeonato Carioca deste ano.