Notice: Undefined variable: id in /home/defaultwebsite/public/assistir-ao-vivo.php on line 66 Notice: Undefined variable: id in /home/defaultwebsite/public/assistir-ao-vivo.php on line 69 FutNews - América-MG X Internacional ao vivo com imagem

América-MG X Internacional ao vivo com imagem

Assistir América-MG X Internacional ao vivo com imagem do estúdio

Assista América-MG X Internacional ao vivo, com imagem:

assistir América-MG X Internacional ao vivo com imagem

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo América-MG X Internacional, que se enfrentam dia 17/05/2023 às 21:30 hs. pela Copa do Brasil no estádio Estádio Independência (Arena Independência).

Onde vai passar América-MG X Internacional?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: Prime Vídeo, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real). futebolbrasil.online.


Provável Escalação - América-MG:
Cavichioli; Marcinho, Maidana, Éder e Marlon; Lucas Kal, Juninho, Benítez e Martinez; Everaldo e Aloisio.
técnico: Vagner Mancini


Provável Escalação - Internacional:
Keiller; Bustos, Moledo, Mercado e Thauan Lara; Campanharo, Baralhas, Mauricio e Alan Patrick; Wanderson e Pedro Henrique.
técnico: Mano Menezes


Arbitragem:
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (FIFA/RJ)
Assistente 1: Alex Ang Ribeiro (FIFA/SP)
Assistente 2: Michael Correia (RJ)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA/SP)
Quarto árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)


Estádio: Arena Independência (Estádio Independência)

Rua Pitangui, 3230
Horto, Belo Horizonte / MG
CEP: 31030-066
Telefone: N/D

O América-MG enfrenta o Internacional, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Independência, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

A partida de volta está marcada para o dia 31, em Porto Alegre. O clube que se classificar para as quartas de final de Copa do Brasil vai receber cerca de R$ 4,3 milhões em premiação.

O América-MG chega pressionado para a partida do torneio mata-mata. O Coelho foi goleado pelo Cruzeiro por 4 a 0, no último domingo, pelo Brasileiro. A equipe do técnico Vagner Mancini ocupa a lanterna e tem a pior defesa da Série A, com 17 gols sofridos. Na fase anterior da Copa do Brasil, o América superou o Nova Iguaçu-RJ, com duas vitórias.

O Inter vive um momento delicado no ano. A equipe vem de três derrotas seguidas para São Paulo, Athletico e Atlético-MG e tem o pior ataque do Brasileiro, com apenas quatro gols. Na fase anterior da Copa do Brasil, eliminou o CSA nos pênaltis. A instabilidade e as más atuações colocam pressão sobre o trabalho de Mano Menezes, que balança no cargo.