Notice: Undefined variable: id in /home/defaultwebsite/public/assistir-ao-vivo.php on line 66 Notice: Undefined variable: id in /home/defaultwebsite/public/assistir-ao-vivo.php on line 69 FutNews - América-MG X São Paulo ao vivo com imagem

América-MG X São Paulo ao vivo com imagem

Assistir América-MG X São Paulo ao vivo com imagem do estúdio

Assista América-MG X São Paulo ao vivo, com imagem:

assistir América-MG X São Paulo ao vivo com imagem

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo América-MG X São Paulo, que se enfrentam dia 27/08/2023 às 16:00 hs. pelo Campeonato Brasileiro no estádio Estádio Independência (Arena Independência).

Onde vai passar América-MG X São Paulo?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: TV Globo, Premiere, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real).


Provável Escalação - América-MG:
Matheus Cavichioli; Daniel Borges, Iago Maidana, Burgos e Danilo Avelar; Javier Méndez (Lucas Kal), Martinez e Juninho; Felipe Azevedo (Cazares), Mastriani e Rodrigo Varanda.
técnico: Fabián Bustos


Provável Escalação - São Paulo:
Jandrei, Nathan, Arboleda, Alan Franco e Welington; Pablo Maia, Gabriel Neves, Michel Araújo e James; Luciano e Pato.
técnico: Dorival Júnior


Arbitragem:
Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE)
Assistente 1: Nailton Júnior de Sousa Oliveira (FIFA-CE)
Assistente 2: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA)
VAR: Rodrigo D'Alonso Ferreira (SC)
Quarto árbitro: Michael Patrick Costa Guimarães (MG)


Estádio: Arena Independência (Estádio Independência)

Rua Pitangui, 3230
Horto, Belo Horizonte / MG
CEP: 31030-066
Telefone: N/D

A nação tricolor já sabe: onde o São Paulo joga, é garantia de emoção e paixão. E neste domingo, às 16h, é hora de a torcida vestir o manto e acompanhar nosso amado Tricolor enfrentar o América-MG no Independência, em mais um capítulo emocionante do Campeonato Brasileiro. E todo São Paulino vai assistir São Paulo X América MG ao vivo no futnews.app.br.

O América-MG, que vive um momento complicado na competição, é o nosso adversário da vez. O Coelho, lanterna do campeonato, vem de uma sequência de oito jogos sem vitória, e só no Brasileirão são dez partidas sem vencer. Na última quinta-feira, o Fortaleza levou a melhor no jogo de ida das quartas de final da Sul-Americana. E olha só, a confusão nos bastidores do Independência pegou fogo, com discussões entre os próprios jogadores do América. Mas não se engane, torcedor são-paulino, eles vão tentar se reerguer e dar a volta por cima, e nosso Tricolor tem que estar ligado.
[continue lendo]