Notice: Undefined variable: id in /home/defaultwebsite/public/assistir-ao-vivo.php on line 66 Notice: Undefined variable: id in /home/defaultwebsite/public/assistir-ao-vivo.php on line 69 FutNews - Athletico Paranaense X Goiás ao vivo com imagem

Athletico Paranaense X Goiás ao vivo com imagem

Assistir Athletico Paranaense X Goiás ao vivo com imagem do estúdio

Assista Athletico Paranaense X Goiás ao vivo, com imagem:

assistir Athletico Paranaense X Goiás ao vivo com imagem

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo Athletico Paranaense X Goiás, que se enfrentam dia 15/04/2023 às 18:30 hs. pelo Campeonato Brasileiro no estádio Arena da Baixada (Ligga Arena).

Onde vai passar Athletico Paranaense X Goiás?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: Rede Furacão, futebol.flog.br, GE (tempo real).


Provável Escalação - Athletico Paranaense:
Bento; Madson, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Pedrinho; Hugo Moura, Christian (Léo Cittadini) e Vitor Bueno; Willian Bigode, Rômulo e Vitor Roque (Pablo).
técnico: Paulo Turra


Provável Escalação - Goiás:
Tadeu; Maguinho, Sidimar, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Morelli, Diego e Guilherme; Vinícius e Peixoto.
técnico: Emerson Ávila (interino)


Arbitragem:
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor (RS) e Michael Stanislau (RS)
Quarto árbitro: Robson Babinski (PR)
Árbitro de vídeo (VAR): Thiago Duarte Peixoto (SP)


Estádio: Ligga Arena (Arena da Baixada)

R. Buenos Aires, 1260
Água Verde, Curitiba / PR
CEP: 80250-070
Telefone: (41) 2105-5600

Athletico e Goiás iniciam neste sábado a trajetória no Campeonato Brasileiro. Os times se enfrentam às 18h30 (de Brasília), na Arena da Baixada, pela primeira rodada da Série A.

O Furacão vem de título invicto no Campeonato Paranaense, mas conheceu sua primeira derrota da temporada no meio da semana. O Athletico estreou na Copa do Brasil com derrota por 1 a 0 para o CRB, em Maceió, pela terceira fase. Até aqui, são 19 jogos, com 14 vitórias, três empates e um revés.

O Esmeraldino vem de perda de título no Campeonato Goiano. O Verdão caiu para o rival Atlético-GO nos pênaltis e foi vice, no último domingo. Isso custou a demissão do técnico Guto Ferreira. O auxiliar da comissão permanente, Emerson Ávila, assumiu como interino até que o clube contrate um novo treinador. O Verdão já deu adeus à Copa do Brasil - foi eliminado na segunda fase pelo Águia-PA - e, além da Série A, disputa apenas a Copa Verde - está na decisão, contra o Paysandu.