Notice: Undefined variable: id in /home/defaultwebsite/public/assistir-ao-vivo.php on line 66 Notice: Undefined variable: id in /home/defaultwebsite/public/assistir-ao-vivo.php on line 69 FutNews - Botafogo X Fortaleza ao vivo com imagem

Botafogo X Fortaleza ao vivo com imagem

Assistir Botafogo X Fortaleza ao vivo com imagem do estúdio

Assista Botafogo X Fortaleza ao vivo, com imagem:

assistir Botafogo X Fortaleza ao vivo com imagem

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo Botafogo X Fortaleza, que se enfrentam dia 10/06/2023 às 18:30 hs. pelo Campeonato Brasileiro no estádio Engenhão (Estádio Nilton Santos).

Onde vai passar Botafogo X Fortaleza?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: Premiere, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real).


Provável Escalação - Botafogo:
Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Cuesta, Hugo; Marlon Freitas, Tchê Tchê, Eduardo; Júnior Santos, Tiquinho Soares (Matheus Nascimento), Victor Sá.
técnico: Luís Castro


Provável Escalação - Fortaleza:
João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Hércules e Pochettino; Calebe, Galhardo e Lucero.
técnico: Juan Pablo Vojvoda


Arbitragem:
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO)
Assistente 1: Leone Carvalho Rocha (GO)
Assistente 2: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
Quarto árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
VAR: Daiane Muniz (FIFA-SP)
AVAR: Herman Brumel Vani (SP)


Estádio: Estádio Nilton Santos (Engenhão)

R. José dos Reis, 425
Engenho de Dentro, Rio de Janeiro / RJ
CEP: 20770-001
Telefone: N/D

Botafogo e Fortaleza duelam pela décima rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado, às 21h, no Estádio Nilton Santos. Os cariocas chegam na liderança e 100% de aproveitamento jogando em casa, e os paulistas tentam se aproximar do G6.

O Botafogo chega, mais uma vez, como líder na tabela de classificação e defende uma invencibilidade de 12 partidas sob seus domínios na temporada. O time vem de derrota para o Athletico-PR na última rodada por 1 a 0, mas também de avanço na Sul-Americana durante a semana - apesar de ainda ter que confirmar a desejada vaga direta para as oitavas de final. São 21 pontos em 27 disputados no Brasileirão.

Apesar da derrota para o Estudiantes de Mérida, o Fortaleza está classificado para as oitavas de final da Sul-Americana. Isso dá mais ânimo ao Leão para o jogo, já que vem de empate com o Bahia, em casa, pela Série A. O Fortaleza tinha a expectativa de vitória em casa, com o Castelão lotado. Na Série A, são 14 pontos somados.