Notice: Undefined variable: id in /home/defaultwebsite/public/assistir-ao-vivo.php on line 66 Notice: Undefined variable: id in /home/defaultwebsite/public/assistir-ao-vivo.php on line 69 FutNews - CRB X Athletico Paranaense ao vivo com imagem

CRB X Athletico Paranaense ao vivo com imagem

Assistir CRB X Athletico Paranaense ao vivo com imagem do estúdio

Assista CRB X Athletico Paranaense ao vivo, com imagem:

assistir CRB X Athletico Paranaense ao vivo com imagem

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo CRB X Athletico Paranaense, que se enfrentam dia 12/04/2023 às 19:30 hs. pela Copa do Brasil no estádio Trapichão (Estádio Rei Pelé).

Onde vai passar CRB X Athletico Paranaense?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: Amazon Prime, futebol.flog.br, GE (tempo real).


Provável Escalação - CRB:
Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Gum, Fábio Alemão e Guilherme Romão; Auremir, Valoura e João Paulo; Mike, Copete e Anselmo Ramon.
Técnico: Umberto Louzer


Provável Escalação - Athletico Paranaense:
Bento; Khellven, Zé Ivaldo, Thiago Heleno e Pedrinho; Erick, Fernandinho e Vitor Bueno; Terans, Canobbio e Pablo (Vitor Roque).
Técnico: Paulo Turra


Arbitragem:
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA/GO)
Assistente 1: Bruno Raphael Pires (FIFA/GO)
Assistente 2: Tiago Gomes da Silva (GO)
Quarto árbitro: José Jaini Oliveira Bispo (AL)
Árbitro de Vídeo (VAR): Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Assistente VAR: Clovis Amaral da Silva (PE)


Estádio: Estádio Rei Pelé (Trapichão)

Av. Siqueira Campos,
Trapiche da Barra, Maceió / AL
CEP: N/D
Telefone: N/D

CRB e Athletico se enfrentam nesta quarta-feira pela terceira fase da Copa do Brasil. O jogo começa às 19h30 (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e tem cobertura em Tempo Real pelo ge.

A partida de volta do mata-mata está marcada para o próximo dia 25, às 21h30, na Arena da Baixada, em Curitiba, e ninguém tem vantagem. Empate na soma dos resultados leva a decisão da vaga para os pênaltis.

O CRB conquistou no último sábado o bicampeonato alagoano e vive um bom momento na temporada. Após eliminar União-MT e Operário-MS na Copa do Brasil , o time regatiano tenta avançar às oitavas de final para eliminar um grande do futebol brasileiro e garantir mais recursos. Até agora, arrecadou R$ 4,75 milhões na competição nacional e está de olho na premiação de R$ 3,3 milhões para quem passar do próximo confronto.

O Athletico voltou a conquistar o Campeonato Paranaense - o último tinha acontecido em 2020. Em alta, o time rubro-negro é o único time invicto na temporada, com 15 vitórias e três empates em 18 jogos - 39 gols marcados e nove gols sofridos.