Notice: Undefined variable: id in /home/defaultwebsite/public/assistir-ao-vivo.php on line 66 Notice: Undefined variable: id in /home/defaultwebsite/public/assistir-ao-vivo.php on line 69 FutNews - Cuiabá X Bahia ao vivo com imagem

Cuiabá X Bahia ao vivo com imagem

Assistir Cuiabá X Bahia ao vivo com imagem do estúdio

Assista Cuiabá X Bahia ao vivo, com imagem:

assistir Cuiabá X Bahia ao vivo com imagem

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo Cuiabá X Bahia, que se enfrentam dia 08/07/2023 às 16:00 hs. pelo Campeonato Brasileiro no estádio Arena Pantanal (Arena Pantanal).

Onde vai passar Cuiabá X Bahia?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: Premiere, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real).


Provável Escalação - Cuiabá:
Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme; Raniele, Fernando Sobral e Denilson; Jonathan Cafú, Iury Castilho (Wellington Silva) e Deyverson.


Provável Escalação - Bahia:
Marcos Felipe; André, Kanu, Gabriel Xavier (Vitor Hugo) e Chávez (Ryan); Acevedo, Rezende e Thaciano; Ademir, Kayky e Everaldo (Mingotti).
Técnico: Renato Paiva


Arbitragem:
buscando dados


Estádio: Arena Pantanal (Arena Pantanal)

Av. Agrícola Paes de Barros, S/N
Verdão, Cuiabá / MT
CEP: 78030-210
Telefone:

O Cuiabá encerrou na manhã desta sexta-feira os preparativos para o confronto contra o Bahia, que acontecerá neste sábado.

A grande novidade no Dourado é a presença de Clayson na lista de jogadores relacionados. O atacante já está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e tem previsão para fazer sua reestreia com a camisa auriverde.

Outro reforço desta janela de transferências, o volante Lucas Mineiro também está inscrito, porém, ainda não está em plenas condições físicas e provavelmente não estará disponível para a partida. O treinador António Oliveira comandou um treino tático, enquanto a comissão técnica realizou trabalhos específicos de bolas paradas, tanto ofensivas quanto defensivas, além de finalização.

O zagueiro Alan Empereur e o volante Fernando Sobral, que cumpriram suspensão, retornam ao time titular. Além disso, o treinador António Oliveira reassume o comando após ter ficado fora por conta do mesmo motivo.

Por sua vez, o Bahia está pronto para enfrentar o Cuiabá. Os jogadores do Tricolor realizaram o último treino antes da partida na tarde desta sexta-feira. O confronto é válido pela 14ª rodada da Série A.

No estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, em Cuiabá, os atletas participaram de um trabalho técnico em campo reduzido, seguido de um treino tático conduzido pelo técnico Renato Paiva. Durante a sessão, o treinador também enfatizou o posicionamento defensivo da equipe.

Após as atividades, alguns jogadores aprimoraram as finalizações.

Para o confronto, o Tricolor terá seis desfalques: Cicinho, que cumpre suspensão, e Jacaré, que está em fase de transição. No departamento médico, permanecem Cauly, David Duarte, Biel e Danilo Fernandes.