Notice: Undefined variable: id in /home/defaultwebsite/public/assistir-ao-vivo.php on line 66 Notice: Undefined variable: id in /home/defaultwebsite/public/assistir-ao-vivo.php on line 69 FutNews - Flamengo X Cruzeiro ao vivo com imagem

Flamengo X Cruzeiro ao vivo com imagem

Assistir Flamengo X Cruzeiro ao vivo com imagem do estúdio

Assista Flamengo X Cruzeiro ao vivo, com imagem:

assistir Flamengo X Cruzeiro ao vivo com imagem

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo Flamengo X Cruzeiro, que se enfrentam dia 27/05/2023 às 18:30 hs. pelo Campeonato Brasileiro no estádio Maracanã (Estádio Jornalista Mário Filho).

Onde vai passar Flamengo X Cruzeiro?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: Premiere, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real).


Provável Escalação - Flamengo:
Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira (David Luiz) e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Thiago Maia, Gerson e Victor Hugo; Gabigol e Pedro.
técnico: Jorge Sampaoli


Provável Escalação - Cruzeiro:
Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Filipe Machado, Neto Moura e Wallisson; Bruno Rodrigues, Wesley e Gilberto.
técnico: Pepa


Arbitragem:
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Assistente 1: Luanderson Lima dos Santos (FIFA/BA)
Assistente 2: Daniel Paulo Ziolli (SP)
Quarto árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz (RJ)
Árbitro de vídeo (VAR): Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA/SP)


Estádio: Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)

Av. Pres. Castelo Branco, S/N
Maracanã, Rio de Janeiro / RJ
CEP: 20271-130
Telefone: N/D

O Flamengo enfrenta o Cruzeiro pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A partida é neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã.

O Flamengo vem de um empate por 1 a 1 com o Ñublense, no Chile, pela Libertadores. No Brasileirão, por sua vez, a fase é outra e o Rubro-Negro busca a sua quinta vitória para se consolidar na parte de cima da tabela. O time de Sampaoli pode embalar o quarto triunfo consecutivo na competição, visto que venceu na sequência: Goiás, Bahia e Corinthians.

O Cruzeiro vem de derrota por 1 a 0 para o Cuiabá, na última rodada do Brasileiro. O time é o pior mandante da temporada entre os times da Série A, mas tem feito bons jogos fora de casa. A dúvida é se o time irá com força máxima ou jogadores serão poupados por causa do mata-mata com o Grêmio, na Copa do Brasil, e o clássico com o Atlético-MG.