Notice: Undefined variable: id in /home/defaultwebsite/public/assistir-ao-vivo.php on line 66 Notice: Undefined variable: id in /home/defaultwebsite/public/assistir-ao-vivo.php on line 69 FutNews - Fluminense X Internacional ao vivo com imagem

Fluminense X Internacional ao vivo com imagem

Assistir Fluminense X Internacional ao vivo com imagem do estúdio

Assista Fluminense X Internacional ao vivo, com imagem:

assistir Fluminense X Internacional ao vivo com imagem

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo Fluminense X Internacional, que se enfrentam dia 27/09/2023 às 21:30 hs. pela Taça Libertadores no estádio Maracanã (Estádio Jornalista Mário Filho).

Onde vai passar Fluminense X Internacional?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: TV Globo, Paramount+, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real).


Provável Escalação - Fluminense:
Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Alexsander e Ganso (John Kennedy); Arias, Keno e Cano.
técnico Fernando Diniz


Provável Escalação - Internacional:
Rochet; Hugo Mallo, Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Aránguiz, Mauricio e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.
técnico Eduardo Coudet


Arbitragem:
Árbitro: Dario Herrera (ARG)
Assistentes: Juan P. Belatti (ARG) e Diego Bonfá (ARG)
Quarto árbitro: Andres Merlos (ARG)
VAR: Mauro Vigliano (ARG)


Estádio: Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)

Av. Pres. Castelo Branco, S/N
Maracanã, Rio de Janeiro / RJ
CEP: 20271-130
Telefone: N/D

O clima no Rio de Janeiro está fervendo à medida que o Fluminense se prepara para receber o Internacional no Maracanã nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), para o jogo de ida das quartas de final da Conmebol Libertadores. Para os torcedores tricolores, esta é uma oportunidade histórica de avançar na competição continental.

Você vai assistir Fluminense X Internacional ao vivo no futnews.app.br, com a melhor transmissão da Internet, selecionada por nossa Inteligência Artificial.

O Fluminense chega a este confronto após eliminar o Olimpia com duas vitórias convincentes nas quartas de final. A formação com Cano e John Kennedy no ataque mostrou ser eficaz contra os paraguaios, garantindo a classificação mesmo fora de casa, com uma vitória por 3 a 1 no Defensores del Chaco. No Campeonato Brasileiro, o time de Fernando Diniz também está em boa forma, vindo de uma vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, onde Marcelo teve um papel importante após entrar no segundo tempo, dando mais dinamismo ao meio-campo.
[continue lendo]