Notice: Undefined variable: id in /home/defaultwebsite/public/assistir-ao-vivo.php on line 66 Notice: Undefined variable: id in /home/defaultwebsite/public/assistir-ao-vivo.php on line 69 FutNews - Fluminense X The Strongest ao vivo com imagem

Fluminense X The Strongest ao vivo com imagem

Assistir Fluminense X The Strongest ao vivo com imagem do estúdio

Assista Fluminense X The Strongest ao vivo, com imagem:

assistir Fluminense X The Strongest ao vivo com imagem

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo Fluminense X The Strongest, que se enfrentam dia 18/04/2023 às 19:00 hs. pela Taça Libertadores no estádio Maracanã (Estádio Jornalista Mário Filho).

Onde vai passar Fluminense X The Strongest?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: Paramount+, futebol.flog.br, GE (tempo real).


Provável Escalação - Fluminense:
Fábio, Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Alexsander, Ganso e Arias; Keno e Cano.
técnico: Fernando Diniz


Provável Escalação - The Strongest:
Viscarra; Saúl Torres, Castillo, Jusino, Roca, Quiroga, Carlos Robles, Arrascaita, Isnaldo, Ortega e Triverio.
técnico: Ismael Rescalvo


Arbitragem:
Árbitro: Carlos Ortega (COL)
Assistente 1: Dionisio Ruiz (COL)
Assistente 2: Alexander Guzman (COL)
Árbitro de vídeo (VAR): Leonard Mosquera (COL)


Estádio: Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)

Av. Pres. Castelo Branco, S/N
Maracanã, Rio de Janeiro / RJ
CEP: 20271-130
Telefone: N/D

Fluminense e The Strongest se enfrentam nesta terça-feira, às 19h (de Brasília), no Maracanã, em jogo da segunda rodada da Libertadores e que vale a liderança do Grupo D. Os dois times estão empatados na ponta com o mesmo número de pontos e saldo de gols.

O Fluminense vive grande fase e vem de quatro vitórias consecutivas. Após vencer o Sporting Cristal por 3 a 1, no Peru, no jogo de estreia da Libertadores, o clube foi campeão carioca em cima do rival Flamengo, abriu boa vantagem em cima do Paysandu no primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil ao vencer por 3 a 0, e estreou com vitória pelo mesmo placar sobre o América-MG, em Belo Horizonte, no Brasileirão.

O The Strongest vai enfrentar o Fluminense ostentando uma invencibilidade este ano. Em nove jogos disputados na temporada, a equipe não sabe o que é perder até aqui. São sete vitórias e dois empates, com 20 gols marcados e oito sofridos. Um dos triunfos foi em cima do River Plate, em La Paz, na Bolívia, na vitória por 3 a 1, na primeira rodada do Grupo D.

Líder do Campeonato Boliviano empatado com o Bolívar com 19 pontos (com três gols a menos de saldo, mas com dois jogos atrasados para disputar), a equipe de Ismael Rescalvo não entra em campo desde o dia 8 de abril, quando venceu o Royal Pari fora de casa por 2 a 0.