Notice: Undefined variable: id in /home/defaultwebsite/public/assistir-ao-vivo.php on line 66 Notice: Undefined variable: id in /home/defaultwebsite/public/assistir-ao-vivo.php on line 69 FutNews - Grêmio X Atlético Mineiro ao vivo com imagem

Grêmio X Atlético Mineiro ao vivo com imagem

Assistir Grêmio X Atlético Mineiro ao vivo com imagem do estúdio

Assista Grêmio X Atlético Mineiro ao vivo, com imagem:

assistir Grêmio X Atlético Mineiro ao vivo com imagem

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo Grêmio X Atlético Mineiro, que se enfrentam dia 22/07/2023 às 21:00 hs. pelo Campeonato Brasileiro no estádio Arena do Grêmio (Arena do Grêmio).

Onde vai passar Grêmio X Atlético Mineiro?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: SporTV, Premiere, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real).


Provável Escalação - Grêmio:
Gabriel Grando; Bruno Uvini, Bruno Alves e Kannemann; João Pedro, Villasanti, Carballo e Reinaldo; Bitello, Cristaldo e André (Ferreira).
técnico: Renato Portaluppi


Provável Escalação - Atlético Mineiro:
Everson; Mariano, Igor Rabello, Maurício Lemos (Réver) e Rubens; Battaglia, Edenilson (Alan Franco), Igor Gomes; Pavón, Paulinho e Hulk.
técnico: Felipão


Arbitragem:
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Auxiliares 1 e 2: Fabrini Bevilaqua Costa (SP) e Luiz Claudio Regazone (RJ)
VAR: Wagner Reway (PB)
Quarto árbitro: Lucas Guimaraes Rechatiko Horn (RS)


Estádio: Arena do Grêmio (Arena do Grêmio)

Av. Padre Leopoldo Brentano, 110
Humaitá, Porto Alegre / RS
CEP: 90250-590
Telefone: N/D

Grêmio e Atlético-MG se enfrentam em busca de vitória no Brasileirão

Porto Alegre, Brasil - Na noite deste sábado, a Arena em Porto Alegre será palco de um duelo eletrizante entre Grêmio e Atlético-MG pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para começar às 21h e terá narração ao vivo disponível em futnews.futebol.flog.br.

O Grêmio retorna aos gramados após uma pausa de dez dias no calendário. No último fim de semana, o Tricolor não entrou em campo, pois o jogo contra o Corinthians, pela 15ª rodada, foi adiado. A equipe de Renato Portaluppi vive um bom momento, ocupando a terceira posição no Brasileirão e estando na semifinal da Copa do Brasil. No entanto, fora das quatro linhas, a incerteza sobre o futuro do astro Luis Suárez paira sobre o clube, já que o atacante não foi relacionado para o jogo deste sábado.

O centroavante uruguaio, Luis Suárez, ficou fora da lista de relacionados por opção técnica e será um desfalque para o Grêmio no confronto contra o Atlético-MG. Com isso, o técnico Renato Portaluppi tem André Henrique como única opção para a posição de centroavante, mas pode optar por alterar o estilo do ataque e escalar Ferreira ou Zinho desde o início.

Por outro lado, o Atlético-MG vem de uma sequência ruim na temporada, sem vitórias há sete jogos desde a chegada do técnico Luiz Felipe Scolari, há um mês. O Galo ocupa a 12ª posição na tabela, com 21 pontos. Nos bastidores, o clube teve uma semana agitada com a aprovação da SAF (Sociedade Anônima de Futebol), que busca novos caminhos para a gestão do futebol.

Para a partida em Porto Alegre, o treinador Felipão conta com os retornos de Pavón, Mariano e Battaglia, que estavam suspensos ou lesionados no último jogo contra o Goiás. No entanto, também terá novos desfalques, com Jemerson, Arana e Vargas suspensos. Scolari buscará sua primeira vitória no comando da equipe mineira.

Com ambas as equipes precisando da vitória para se reabilitar no campeonato, o confronto promete ser emocionante. Os torcedores podem esperar por uma partida disputada e cheia de reviravoltas, com Grêmio e Atlético-MG buscando três pontos importantes para suas campanhas no Brasileirão.