Notice: Undefined variable: id in /home/defaultwebsite/public/assistir-ao-vivo.php on line 66 Notice: Undefined variable: id in /home/defaultwebsite/public/assistir-ao-vivo.php on line 69 FutNews - Internacional X América-MG ao vivo com imagem

Internacional X América-MG ao vivo com imagem

Assistir Internacional X América-MG ao vivo com imagem do estúdio

Assista Internacional X América-MG ao vivo, com imagem:

assistir Internacional X América-MG ao vivo com imagem

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo Internacional X América-MG, que se enfrentam dia 31/05/2023 às 21:30 hs. pela Copa do Brasil no estádio Beira Rio (Estádio José Pinheiro Borda).

Onde vai passar Internacional X América-MG?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: Amazon Prime, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real).


Provável Escalação - Internacional:
John; Igor Gomes, Rodrigo Moledo, Nico Hernández e Renê; Campanharo, Johnny e Carlos de Pena; Pedro Henrique, Alemão e Wanderson.
técnico: Mano Menezes


Provável Escalação - América-MG:
Mateus Pasinato; Marcinho, Iago Maidana, Wanderson e Nicolas; Lucas Kal, Breno, e Martínez; Everaldo, Aloísio e Mateus Gonçalves.
técnico: Vagner Mancini


Arbitragem:
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa/SP)
Assistente 2: Fabrini Bevilaqua Costa (Fifa/SP)
VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Quarto árbitro: Roger Goulart (RS)


Estádio: Estádio José Pinheiro Borda (Beira Rio)

Av. Padre Cacique, 891
Praia de Belas, Porto Alegre / RS
CEP: 90810-240
Telefone: N/D

O Inter recebe o América-MG nesta quarta-feira, às 21h30, no Beira-Rio, em partida válida pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

No jogo de ida, em Belo Horizonte, o América-MG venceu por 2 a 0 e pode até perder por um gol de diferença para avançar às quartas de final. O Inter precisa vencer por dois gols para levar a decisão a pênaltis ou por três para se classificar nos 90 minutos. A vaga nas quartas garante mais R$ 4,3 milhões em premiação ao time classificado.

Após passar por uma turbulência que quase custou o emprego do técnico Mano Menezes, o Inter reencontra o rival em um momento melhor. O time vem de duas vitórias consecutivas: 2 a 1 sobre o Metropolitanos pela Libertadores e 2 a 0 no Bahia pelo Brasileirão. Os donos da casa apostam na força do Beira-Rio, que receberá 40 mil pessoas, para reverter o cenário e conquistar a classificação.

O América-MG vem de uma semana ruim. Perdeu para o Defensa y Justicia, na Sul-Americana, e tem mínimas chances de classificação. No Campeonato Brasileiro, o time segue na zona do rebaixamento, sendo o vice-lanterna, com quatro pontos. Perdeu para o Botafogo, no último domingo, por 2 a 0 e tem apenas uma vitória no campeonato (venceu o Fortaleza, por 2 a 1).