Internacional X Athletico Paranaense ao vivo com imagem

Assistir Internacional X Athletico Paranaense ao vivo com imagem do estúdio

Assista Internacional X Athletico Paranaense ao vivo, com imagem:

assistir Internacional X Athletico Paranaense ao vivo com imagem

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo Internacional X Athletico Paranaense, que se enfrentam dia 10/05/2023 às 19:00 hs. pelo Campeonato Brasileiro no estádio Beira Rio (Estádio José Pinheiro Borda).

Onde vai passar Internacional X Athletico Paranaense?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: Premiere, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real).


Provável Escalação - Internacional:
Keiller; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Campanharo, De Pena (Baralhas ou Matheus Dias), Mauricio, Alan Patrick e Wanderson; Luiz Adriano.
técnico: Mano Menezes


Provável Escalação - Athletico Paranaense:
Bento; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Pedrinho; Erick, Alex Santana (Hugo Moura) e Christian; Vitor Bueno, Thiago Andrade e Vitor Roque (Pablo).
técnico: Paulo Turra


Arbitragem:
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (Fifa-RJ)
Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa-RJ)
Assistente 2: Luiz Claudio Regazone (RJ)
Quarto Árbitro: Anderson da Silveira Farias (RS)
Árbitro de Vídeo: Rodrigo DAlonso Ferreira(SC)


Estádio: Estádio José Pinheiro Borda (Beira Rio)

Av. Padre Cacique, 891
Praia de Belas, Porto Alegre / RS
CEP: 90810-240
Telefone: N/D

Inter e Athletico se enfrentam às 19h (de Brasília) desta quarta-feira, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

O Inter busca recuperação no Brasileirão depois de perder para o São Paulo por 2 a 0 no Morumbi. Para dar consistência ao time, Mano deve apostar em uma postura mais conservadora e menos propositiva. Invicto há 27 jogos no Beira-Rio, o Colorado abre a rodada na 8ª posição, com sete pontos.

O Athletico chega de vitória por 2 a 1, de virada, contra o Flamengo, na Arena da Baixada. O time rubro-negro se recuperou após duas derrotas seguidas (Fluminense e Atlético-MG) e tenta conquistar seus primeiros pontos fora de casa. O Furacão ocupa a 10ª colocação, com seis pontos.