Notice: Undefined variable: id in /home/defaultwebsite/public/assistir-ao-vivo.php on line 66 Notice: Undefined variable: id in /home/defaultwebsite/public/assistir-ao-vivo.php on line 69 FutNews - Maringá X Flamengo ao vivo com imagem

Maringá X Flamengo ao vivo com imagem

Assistir Maringá X Flamengo ao vivo com imagem do estúdio

Assista Maringá X Flamengo ao vivo, com imagem:

assistir Maringá X Flamengo ao vivo com imagem

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo Maringá X Flamengo, que se enfrentam dia 13/04/2023 às 20:00 hs. pela Copa do Brasil no estádio Arena da Baixada (Ligga Arena).

Onde vai passar Maringá X Flamengo?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: Amazon Prime, futebol.flog.br, GE (tempo real).


Provável Escalação - Maringá:
Dheimison; Marcos Vinicius, Wesley, Gustavo Vilar e Raphinha (Caíque); Parrudo (Pacato), Matheus Bianqui e Serginho; Robertinho, Bruno Lopes (Iago) e Caíque Lemes.
técnico: Jorge Castilho


Provável Escalação - Flamengo:
Santos, Varela, Fabrício Bruno, David Luiz (Léo Pereira) e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson e Everton Ribeiro; Everton Cebolinha (Matheus França), Gabigol e Pedro.
técnico: Mário Jorge (interino)


Arbitragem:
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (FIFA-SP)
Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-SP)
Assistente 2: Leandro Matos Feitosa (SP)
Árbitro de vídeo (VAR): Adriano de Assis Miranda (SP)
Quarto árbitro: Gustavo Nogas (PR)


Estádio: Ligga Arena (Arena da Baixada)

R. Buenos Aires, 1260
Água Verde, Curitiba / PR
CEP: 80250-070
Telefone: (41) 2105-5600

Maringá e Flamengo se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), no estádio Willie Davids, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

A expectativa é de casa cheia, já que os 14.955 ingressos foram vendidos antecipadamente. A carga inicial era de 14 mil e foi vendida rapidamente, mas o Maringá fez melhorias no estádio e conseguiu a liberação de mais 955 lugares.

O Maringá chegou à terceira fase após passar por Sampaio Corrêa e Marcílio Dias, ambos com vitórias em casa. No Paranaense, o Dogão parou na semifinal, eliminado pelo Athletico. O time terá pela frente ainda a Série D do Brasileiro.

Já o Flamengo entrou direto nesta fase da Copa do Brasil, e terá a estreia na competição como o primeiro jogo após a demissão de Vítor Pereira. Em negociação com Jorge Jesus, o Rubro-Negro será comandado por Mário Jorge, técnico do sub-20.