Notice: Undefined variable: id in /home/defaultwebsite/public/assistir-ao-vivo.php on line 66 Notice: Undefined variable: id in /home/defaultwebsite/public/assistir-ao-vivo.php on line 69 FutNews - Novorizontino X Atlético-GO ao vivo com imagem

Novorizontino X Atlético-GO ao vivo com imagem

Assistir Novorizontino X Atlético-GO ao vivo com imagem do estúdio

Assista Novorizontino X Atlético-GO ao vivo, com imagem:

assistir Novorizontino X Atlético-GO ao vivo com imagem
Estamos buscando a melhor transmissão da Internet para esse jogo.

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo Novorizontino X Atlético-GO, que se enfrentam dia 07/07/2023 às 19:00 hs. pelo Campeonato Brasileiro Série B no estádio Jorjão (Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi).

Onde vai passar Novorizontino X Atlético-GO?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: SporTV, Premiere, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real).


Provável Escalação - Novorizontino:
Jordi; Adriano Martins, César Martins e Renato Palm; Willean Lepo, Geovane, Marlon e Roberto; Douglas Baggio, Aylon e Ronaldo.
Técnico: Eduardo Baptista


Provável Escalação - Atlético-GO:
Ronaldo; Rodrigo Soares, Lucas Gazal, Heron e Jefferson; Renato, Bruno Tubarão e Shaylon; Kelvin, Gustavo Coutinho e Luiz Fernando.
Técnico: Alberto Valentim


Arbitragem:
Árbitro: Leo Simão Holanda (CE)
Assistentes: José Moracy de Sousa e Silva e Anderson da Silva Rodrigues (CE)
Quarto árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)


Estádio: Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi (Jorjão)

R. Francisco Alves do Vale, 197
, Novo Horizonte / SP
CEP: 14960-000
Telefone: N/D

Novorizontino e Atlético-GO se enfrentam nesta sexta-feira, às 19h, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, dando início à 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Anteriormente líder da competição e com uma sequência impressionante de sete vitórias consecutivas, o Novorizontino tropeçou nos últimos dois jogos e caiu para a quarta posição, com 29 pontos, dois a menos que Sport e Vila Nova. O Tigre tem a chance de voltar à liderança da tabela em caso de vitória nesta noite, mas ainda precisará contar com tropeços de três adversários para se manter nessa posição.

Depois de apresentar um bom desempenho e ceder o empate para o Vila Nova na última rodada, o Atlético-GO busca manter o nível de atuação e conquistar a vitória nesta sexta-feira. O técnico Alberto Valentim poderá contar com o retorno de jogadores importantes, como Rodrigo Soares e Luiz Fernando. O objetivo do Dragão é se aproximar do G-4 até o final do primeiro turno. Atualmente, o time rubro-negro ocupa a metade da tabela, com 22 pontos.

Eduardo Baptista conta com o importante retorno do atacante Douglas Baggio, que cumpriu suspensão na partida contra a Ponte Preta e reassume sua posição no time titular. Com isso, o treinador deve optar novamente pelo esquema 3-4-3, com Roberto e Willean Lepo (Raul Prata ainda não deve retornar ao time titular) atuando nas laterais. Geovane atua como primeiro volante, dando liberdade a Marlon para municiar o trio de ataque composto por Aylon, Baggio e Ronaldo.

O treinador do Atlético-GO promove o retorno de Rodrigo Soares e Luiz Fernando, que se recuperaram de lesões. O volante Renato também está de volta após cumprir suspensão. Por outro lado, Emerson Santos, Rhaldney e Matheus Sales, volantes do time, ficarão de fora devido a suspensões. Com as alterações, Bruno Tubarão recua para o meio-campo.