Notice: Undefined variable: id in /home/defaultwebsite/public/assistir-ao-vivo.php on line 66 Notice: Undefined variable: id in /home/defaultwebsite/public/assistir-ao-vivo.php on line 69 FutNews - Palmeiras X Red Bull Bragantino ao vivo com imagem

Palmeiras X Red Bull Bragantino ao vivo com imagem

Assistir Palmeiras X Red Bull Bragantino ao vivo com imagem do estúdio

Assista Palmeiras X Red Bull Bragantino ao vivo, com imagem:

assistir Palmeiras X Red Bull Bragantino ao vivo com imagem

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo Palmeiras X Red Bull Bragantino, que se enfrentam dia 13/05/2023 às 18:30 hs. pelo Campeonato Brasileiro no estádio Arena Palmeiras (Allianz Parque).

Onde vai passar Palmeiras X Red Bull Bragantino?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: Premiere, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real).


Provável Escalação - Palmeiras:
Weverton; Mayke. Luan, Gustavo Gómez e Vanderlan; Richard Ríos, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Artur, Dudu e Rony.
Técnico: Abel Ferreira


Provável Escalação - Red Bull Bragantino:
Cleiton; Aderlan, Eduardo Santos, Natan e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Lucas Evangelista e Bruninho; Helinho, Vitinho e Eduardo Sasha.
Técnico: Pedro Caixinha


Arbitragem:
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (Fifa/DF)
Assistentes: Nailton Júnior de Sousa Oliveira (Fifa/CE) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)
Quarto árbitro: Lucas Canetto Bellote (SP)
VAR: Daniel Nobre Bins (Fifa/RS)


Estádio: Allianz Parque (Arena Palmeiras)

Av. Francisco Matarazzo, 1705
Água Branca, São Paulo / SP
CEP: 05001-200
Telefone: (11) 4800-6680

Palmeiras e Red Bull Bragantino entram em campo neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Após dormir na liderança e ver o Botafogo recuperar a primeira colocação, o Palmeiras entra em campo novamente buscando reassumir a ponta do Brasileirão. Caso vença o Bragantino, o Verdão irá dormir com a melhor campanha e terá de secar o rival carioca contra o Goiás, no domingo.

O Bragantino vem de dois empates consecutivos e está há cinco jogos sem vitória. O Massa Bruta quer interromper essa sequência sem vencer para não deixar o pelotão de cima se distanciar na tabela e, ao mesmo tempo, afastar-se da zona de rebaixamento. Na 15ª colocação, com seis pontos, o time tem somente dois a mais que Cuiabá, primeira equipe na zona da degola.