Notice: Undefined variable: id in /home/defaultwebsite/public/assistir-ao-vivo.php on line 66 Notice: Undefined variable: id in /home/defaultwebsite/public/assistir-ao-vivo.php on line 69 FutNews - Palmeiras X São Paulo ao vivo com imagem

Palmeiras X São Paulo ao vivo com imagem

Assistir Palmeiras X São Paulo ao vivo com imagem do estúdio

Assista Palmeiras X São Paulo ao vivo, com imagem:

assistir Palmeiras X São Paulo ao vivo com imagem

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo Palmeiras X São Paulo, que se enfrentam dia 13/07/2023 às 20:00 hs. pela Copa do Brasil no estádio Arena Palmeiras (Allianz Parque).

Onde vai passar Palmeiras X São Paulo?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: Prime Vídeo, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real).


Provável Escalação - Palmeiras:
Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Zé Rafael (Richard Ríos), Gabriel Menino e Raphael Veiga; Dudu, Luís Guilherme (Endrick) e Rony.
Técnico: Abel Ferreira


Provável Escalação - São Paulo:
Rafael; Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Caio Paulista; Méndez (Pablo Maia), Gabi Neves, Wellington Rato (Alisson) e Rodrigo Nestor; Luciano e Calleri.
Técnico: Dorival Jr.


Arbitragem:
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa/RS)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (Fifa/RJ) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)
Quarto árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)
VAR: Wagner Reway (Fifa/PB)


Estádio: Allianz Parque (Arena Palmeiras)

Av. Francisco Matarazzo, 1705
Água Branca, São Paulo / SP
CEP: 05001-200
Telefone: (11) 4800-6680

Palmeiras e São Paulo se preparam para um clássico eletrizante nesta quinta-feira, às 20h (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo e você assiste ao vivo em futebolbrasil.online. O confronto é válido pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil e promete fortes emoções.

No primeiro jogo, realizado no Morumbi, o São Paulo saiu vitorioso com uma vitória por 1 a 0. Com esse resultado, o Tricolor Paulista tem a vantagem do empate para avançar à semifinal. Por outro lado, o Palmeiras precisa vencer por um gol de diferença para levar a disputa para os pênaltis ou por dois ou mais gols de vantagem para garantir sua classificação no tempo normal.

O vencedor deste confronto enfrentará o vencedor do duelo entre América-MG e Corinthians nas semifinais. Até o momento, o time mineiro tem a vantagem, pois venceu a primeira partida por 1 a 0, em Belo Horizonte.

O Palmeiras chega pressionado para o jogo desta noite, pois não vence há três partidas e vive uma sequência negativa no Brasileirão, com quatro jogos sem vitória. Atualmente, o Verdão está 12 pontos atrás do líder Botafogo na competição nacional. Com isso, a Copa do Brasil e a Conmebol Libertadores ganharam uma importância ainda maior, já que a disputa pelo título brasileiro ficou mais distante.

A escalação do Palmeiras ainda apresenta algumas incógnitas, principalmente em relação a Zé Rafael. O jogador está em fase final de recuperação de um estiramento no joelho e treinou com a equipe nos últimos dias, podendo ser uma novidade no confronto desta noite. Porém, sua presença ainda é incerta.

Por outro lado, a certeza é o retorno de Abel Ferreira ao comando do Palmeiras. O técnico estava suspenso no jogo de ida devido à expulsão na fase anterior, mas foi liberado pelo STJD para comandar a equipe do banco de reservas nesta partida decisiva.

Outra dúvida para Abel Ferreira é a ausência de Artur, que já atuou pelo Bragantino na Copa do Brasil e não pode defender o Palmeiras nesta edição do torneio. Assim, o treinador deve escolher entre Endrick e Luís Guilherme para compor o trio de ataque ao lado de Dudu e Rony.

Enquanto isso, o São Paulo encara um teste crucial sob o comando de Dorival Júnior. A equipe chega embalada por uma sequência invicta de quatro jogos e conta com os importantes reforços de Luciano e Calleri, que treinaram normalmente nos últimos dias e devem estar em campo.

No entanto, o São Paulo terá desfalques importantes. Alan Franco e Pablo Maia devem ficar de fora. O zagueiro argentino permaneceu em tratamento para dores na perna direita, enquanto o volante está em Minas Gerais após o falecimento de seu pai. O clube deixou a decisão de participar do jogo nas mãos de Pablo Maia, respeitando seu momento pessoal.

O clássico entre Palmeiras e São Paulo promete ser um duelo emocionante, com ambos os times lutando por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil. As expectativas são altas, e os torcedores aguardam ansiosamente por essa disputa intensa no Allianz Parque.