Notice: Undefined variable: id in /home/defaultwebsite/public/assistir-ao-vivo.php on line 66 Notice: Undefined variable: id in /home/defaultwebsite/public/assistir-ao-vivo.php on line 69 FutNews - Red Bull Bragantino X Estudiantes ao vivo com imagem

Red Bull Bragantino X Estudiantes ao vivo com imagem

Assistir Red Bull Bragantino X Estudiantes ao vivo com imagem do estúdio

Assista Red Bull Bragantino X Estudiantes ao vivo, com imagem:

assistir Red Bull Bragantino X Estudiantes ao vivo com imagem

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo Red Bull Bragantino X Estudiantes, que se enfrentam dia 02/05/2023 às 21:00 hs. pela Copa Sul Americana no estádio Estádio Marcelo Stéfani (Estádio Nabi Abi Chedid).

Onde vai passar Red Bull Bragantino X Estudiantes?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: ESPN, Star+, futebol.flog.br, GE (tempo real).


Provável Escalação - Red Bull Bragantino:
Lucão; Aderlan (Andres Hurtado), Eduardo Santos, Natan e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Eric Ramires (Lucas Evangelista) e Bruninho; Helinho, Sorriso (Henry Mosquera) e Eduardo Sasha.
Técnico: Pedro Caixinha


Provável Escalação - Estudiantes:
Daniel Sappa; Núnez, Luciano Lollo e Romero; J. Rodríguez, Godoy, Benedetti, Rollheiser e Ascacíbar; Méndez e Boselli.
Técnico: Eduardo Domínguez


Arbitragem:
Árbitro: Carlos Ortega-COL
Assistente 1: Jhon Leon-COL
Assistente 2: Dionizio Ruiz-COL
Quarto árbitro: Jhon Hinestroza-COL
VAR: Nicolas Gallo-COL


Estádio: Estádio Nabi Abi Chedid (Estádio Marcelo Stéfani)

R. Emílio Colela,
Jardim Nova Braganca, Bragança Paulista / SP
CEP: 12914-410
Telefone: (11) 2277-1036

Primeiros colocados do Grupo C da Copa Sul-Americana, Red Bull Bragantino e Estudiantes-ARG se enfrentam nesta terça-feira, 2, pela terceira rodada da fase de grupos. O jogo ocorre às 21h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

As duas equipes venceram os dois primeiros jogos da fase de grupo e somam seis pontos. O Bragantino, entretanto, ocupa o primeiro lugar do Grupo C por ter melhor saldo de gols (8 contra 5).

Embora venha de duas goleadas na Sul-Americana, o Massa Bruta entra em campo querendo retomar o caminho das vitórias após não vencer os dois últimos jogos que disputou. Pelo Brasileirão, o time empatou por 1 a 1 com o Cuiabá e, no último fim de semana, foi derrotado em casa pelo Cruzeiro, por 3 a 0. A ordem na equipe é tirar lições do último revés e alcançar a reabilitação nesta terça-feira para seguir na liderança da chave e dar mais um passo rumo à classificação às oitavas de final.

O Estudiantes, após início de ano ruim, reagiu e vive boa fase. A equipe argentina vem de oito jogos sem derrota, sendo sete vitórias e um empate. A intenção do time é manter a boa fase e, com uma vitória em Bragança Paulista, assumir a liderança do Grupo C da Sul-Americana.