Notice: Undefined variable: id in /home/defaultwebsite/public/assistir-ao-vivo.php on line 66 Notice: Undefined variable: id in /home/defaultwebsite/public/assistir-ao-vivo.php on line 69 FutNews - Santos X Athletico Paranaense ao vivo com imagem

Santos X Athletico Paranaense ao vivo com imagem

Assistir Santos X Athletico Paranaense ao vivo com imagem do estúdio

Assista Santos X Athletico Paranaense ao vivo, com imagem:

assistir Santos X Athletico Paranaense ao vivo com imagem

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo Santos X Athletico Paranaense, que se enfrentam dia 05/08/2023 às 16:00 hs. pelo Campeonato Brasileiro no estádio Vila Belmiro (Estádio Urbano Caldeira).

Onde vai passar Santos X Athletico Paranaense?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: Premiere, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real).


Provável Escalação - Santos:
João Paulo; Gabriel Inocêncio, João Basso, Alex e Dodô; Rodrigo Fernández, Dodi, Jean Lucas e Lucas Lima; Mendoza e Marcos Leonardo.
técnico: Paulo Turra


Provável Escalação - Athletico Paranaense:
Bento; Madson, Zé Ivaldo, Thiago Heleno e Vinicius Kauê; Hugo Moura, Fernandinho, Vitor Bueno e Zapelli (Kaique Rocha); Cuello e Pablo.
técnico: Wesley Carvalho (interino)


Arbitragem:
Árbitro: Andre Luiz Skettino Policarpo Bento (MG)
Assistente 1: Nailton Junior de Sousa Oliveira (Fifa-CE)
Assistente 2: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
Quarto árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP)
VAR: Emerson de Almeida Ferreirai (MG)


Estádio: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro)

Rua Princesa Isabel, S/N
Vila Belmiro, Santos / SP
CEP: 11075-501
Telefone: (13) 3257-4000

A Vila Belmiro será palco de mais um embate emocionante neste sábado, às 16h (de Brasília), quando o Santos enfrentará o Athletico-PR pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo sem o apoio direto da torcida devido a uma punição do STJD, o torcedor santista mantém o otimismo e a esperança de ver o time reagir na competição e se distanciar da ameaça de rebaixamento.

O Peixe tem vivido um período desafiador, com apenas uma vitória nos últimos 11 jogos pelo Brasileirão, o que o deixa com apenas dois pontos à frente do Z-4, onde se encontra o Bahia. No entanto, a chegada de novos reforços e a expectativa por mais contratações impulsionam a esperança dos torcedores em uma melhoria no desempenho da equipe.

A última janela de transferências trouxe cinco reforços para o Santos, e a expectativa é de que quatro deles estejam relacionados para o confronto contra o Furacão. Aos poucos, o técnico Paulo Turra tem promovido a entrada desses jogadores no time titular, buscando dar novo fôlego à equipe.

Contra o Athletico-PR, a expectativa é de que o zagueiro João Basso, recém-chegado ao clube, ganhe uma vaga na equipe titular, fortalecendo a defesa santista. Além disso, o lateral-direito Gabriel Inocêncio deve ter sua chance, relegando João Lucas ao banco de reservas. O restante do time deve se manter similar ao que enfrentou o Fluminense na última partida.

O Athletico-PR também enfrenta seus desafios, vindo de uma derrota para o Bolívar na Libertadores e de um empate com o Cruzeiro no Brasileirão. O comandante rubro-negro precisará lidar com desfalques, poupando alguns titulares para a partida seguinte pela Libertadores.

A Vila Belmiro estará repleta de emoção e expectativa, com os torcedores santistas ansiando por uma reação do time diante do Athletico-PR. O confronto promete momentos intensos e será um verdadeiro teste de superação para ambas as equipes, que buscam alcançar seus objetivos na competição nacional.