Notice: Undefined variable: id in /home/defaultwebsite/public/assistir-ao-vivo.php on line 66 Notice: Undefined variable: id in /home/defaultwebsite/public/assistir-ao-vivo.php on line 69 FutNews - Santos X Audax Italiano ao vivo com imagem

Santos X Audax Italiano ao vivo com imagem

Assistir Santos X Audax Italiano ao vivo com imagem do estúdio

Assista Santos X Audax Italiano ao vivo, com imagem:

assistir Santos X Audax Italiano ao vivo com imagem

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo Santos X Audax Italiano, que se enfrentam dia 20/04/2023 às 19:00 hs. pela Copa Sul Americana no estádio Vila Belmiro (Estádio Urbano Caldeira).

Onde vai passar Santos X Audax Italiano?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: ESPN, Star+, futebol.flog.br, GE (tempo real).


Provável Escalação - Santos:
João Paulo; Nathan, Messias, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández (Camacho), Dodi e Lucas Lima; Ângelo (Daniel Ruiz), Soteldo e Marcos Leonardo.
Odair Hellmann


Provável Escalação - Audax Italiano:
Tomás Ahumada; Nicolás Fernández, Osvaldo Bosso, Carlos Labrin e Esteban Matus; Fernando Juárez, Marcelo Díaz, Gonzalo Ríos e Gabriel Hachen; Michael Fuentes e Gonzalo Sosa.
Técnico: José Calderón


Arbitragem:
Árbitro: Andres Rojas (COL)
Assistente 1: Jorge Urrego (VEN)
Assistente 2: Tulio Moreno (VEN)
Quarto árbitro: Jesus Valenzuela (VEN)
Árbitro de vídeo: Nicolas Gallo (COL)


Estádio: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro)

Rua Princesa Isabel, S/N
Vila Belmiro, Santos / SP
CEP: 11075-501
Telefone: (13) 3257-4000

O Santos enfrenta o Audax Italiano, do Chile, nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 2ª rodada do Grupo E da Copa Sul-Americana.

Após vencer o Blooming na estreia, o Peixe busca o segundo triunfo consecutivo para não deixar o Newells Old Boys disparar na liderança da chave. Após emendar uma sequência de três jogos sem perder, o Santos foi derrotado pelo Grêmio, no último domingo, na estreia do Campeonato Brasileiro. Mas o desempenho da equipe foi elogiado pelo técnico Odair Hellmann.

O jogo contra o Audax Italiano marca, também, o reencontro do Santos com a torcida. A última vez que a equipe jogou na Vila Belmiro com a presença de público foi contra o Corinthians, em 26 de fevereiro, pelo Campeonato Paulista.

O Audax Italiano vive mau momento na temporada. A equipe está na vice-lanterna do Campeonato Chileno, com sete pontos somados em dez partidas. O desempenho resultou na demissão do técnico argentino Manuel Fernández. Coordenador das categorias de base, José Calderón assume interinamente o comando.

Na última rodada da competição nacional, a equipe foi derrotada pela Universidad de Chile. Nas arquibancadas torcedores já pediam pela saída do treinador. Segundo a imprensa chilena, o substituto deverá ser Luca Marcogiuseppe, também argentino, e que dirigiu recentemente o Gimnasia y Esgrima, da segunda divisão argentina.