Santos X Blooming ao vivo com imagem

Assistir Santos X Blooming ao vivo com imagem do estúdio

Assista Santos X Blooming ao vivo, com imagem:

assistir Santos X Blooming ao vivo com imagem

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo Santos X Blooming, que se enfrentam dia 29/06/2023 às 19:00 hs. pela Copa Sul Americana no estádio Vila Belmiro (Estádio Urbano Caldeira).

Onde vai passar Santos X Blooming?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: ESPN, Star+, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real).


Provável Escalação - Santos:
João Paulo; Cadu, Luiz Felipe, Alex e Kevyson; Camacho, Sandry e Miguelito; Ângelo (Lucas Braga), Deivid Washington e Lucas Barbosa.
Técnico: Paulo Turra


Provável Escalação - Blooming:
Braulio Uraezaña; Miguel Ángel Becerra, Jonathan Lacerda, Christian Latorre e Denilson Durán; Arquímedes Figuera, Omar Siles, Fernando Arismendi, Rafinha e José Sinisterra; Gastón Rodríguez.
Técnico: Carlos Bustos


Arbitragem:
Árbitro: Augusto Aragon (ECU)
Assistente 1: Ricardo Baren (ECU)
Assistente 2: Dennys Guerrero (ECU)
Quarto árbitro: Guillermo Guerrero (ECU)
Árbitro de vídeo: Roberto Sanchez (ECU)


Estádio: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro)

Rua Princesa Isabel, S/N
Vila Belmiro, Santos / SP
CEP: 11075-501
Telefone: (13) 3257-4000

O Santos enfrenta o Blooming, da Bolívia, nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 6ª rodada do grupo E da Copa Sul-Americana.

Sob nova direção com a chegada do técnico Paulo Turra, o Santos tenta encerrar a incômoda série de dez jogos sem vitória na temporada - a última foi contra o Vasco, no dia 14 de maio, pelo Campeonato Brasileiro. O Peixe entra em campo apenas para cumprir tabela na Sul-Americana. Com quatro pontos, a equipe já não tem mais condições de avançar na competição.

O Blooming também entra em campo já eliminado na Sul-Americana. Sem nenhum ponto em cinco partidas, os bolivianos encerrarão a participação na lanterna. La Academia, como é conhecida a equipe, tem o foco no campeonato nacional, mas a situação também é difícil: após 16 rodadas, o time está na lanterna, com apenas 15 pontos.