Notice: Undefined variable: id in /home/defaultwebsite/public/assistir-ao-vivo.php on line 66 Notice: Undefined variable: id in /home/defaultwebsite/public/assistir-ao-vivo.php on line 69 FutNews - São Paulo X LDU ao vivo com imagem

São Paulo X LDU ao vivo com imagem

Assistir São Paulo X LDU ao vivo com imagem do estúdio

Assista São Paulo X LDU ao vivo, com imagem:

assistir São Paulo X LDU ao vivo com imagem

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo São Paulo X LDU, que se enfrentam dia 31/08/2023 às 19:00 hs. pela Copa Sul Americana no estádio Morumbis (Estádio Cícero Pompeu de Toledo).

Onde vai passar São Paulo X LDU?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: ESPN, Star+, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real).


Provável Escalação - São Paulo:
Rafael, Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Welington; Pablo Maia, Alisson (Gabriel Neves), Rodrigo Nestor e Luciano; Lucas Moura e Calleri.
Técnico: Dorival Júnior


Provável Escalação - LDU:
Alexander Domínguez; Mina, Rodríguez, Adé e Quiñónez; Piovi, Mauricio Martínez e Zambrano; Ibarra, Jhojan Julio e Guerrero.
Técnico: Luis Zubeldía


Arbitragem:
Árbitro: Alexis Herrera (VEN)
Assistentes: Lubin Torrealba e Alberto Ponte (VEN)
Quarto árbitro: Yender Herrera (VEN)
VAR: Gustavo Tejera (URU)


Estádio: Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbis)

Praça Roberto Gomes Pedrosa, 1
Morumbi, São Paulo / SP
CEP: 05653-070
Telefone: (11) 3749-8000

A emoção está de volta ao Morumbi! Nesta quinta-feira, é hora de apoiar o Tricolor em mais uma batalha decisiva pela Copa Sul-Americana. O São Paulo enfrenta a LDU em busca de uma virada épica para garantir sua vaga na semifinal do torneio. A missão não é fácil, mas a torcida são-paulina está pronta para empurrar o time rumo à vitória! E o São paulino de verdade vai assistir São Paulo X LDU ao vivo aqui no futnews.app.br, com a melhor narração da internet.

A história de viradas emocionantes no mata-mata tem sido uma marca registrada do São Paulo nesta temporada. Diante do San Lorenzo, nas oitavas da Sul-Americana, e do Corinthians, na semifinal da Copa do Brasil, o Tricolor mostrou sua garra e determinação ao reverter o placar desfavorável. Agora, mais uma vez, o desafio é grande, mas a confiança é ainda maior!
[continue lendo]