• 04/04/2023 às 19:00 hs.
  • Estádio Monumental U
  • Taça Libertadores

Como assistir Alianza Lima X Athletico Paranaense online

assistir jogo do Alianza Lima Alianza Lima
X
Athletico Paranaense assistir jogo do Athletico Paranaense

Pré Jogo

Aqui você aprende como assistir a Alianza Lima x Athletico Paranaense ao vivo, online e grátis. O jogo da Taça Libertadores, será disputado dia 04/04/2023 às 19:00 hs. Local: Estádio Monumental U.

por globo.com

O Athletico estreia na Libertadores contra o Alianza Lima-PER, nesta terça-feira, às 19h no estádio Alejandro Villanueva, em Lima, pela primeira rodada, do grupo G, da fase de grupos Libertadores.

O Furacão é o atual vice-campeão da competição e participa pela nona vez do torneio continental. Pela segunda fez, o clube foi cabeça de chave e ficou no pote 1 do sorteio. Ele ocupa a sétima posição no ranking da Conmebol.

A equipe peruana amarga uma marca negativa. A equipe não vence um jogo de Libertadores desde 2012. A última vitória foi diante do Nacional-URU pela fase de grupos da competição.

Os clubes se enfrentam pela terceira vez na maior competição da América do Sul. Em 2000, os times se cruzaram na primeira fase da Libertadores. Em Lima, o Furacão venceu por 3 a 0. Na Baixada, o Rubro-Negro levou mais uma vitória, desta vez por 2 a 1.

Estádio Monumental U (Monumental de Lima)

Av. Javier Prado Este, 7700
Mayorazgo, Lima / Peru
CEP:
Telefone:

Como Assistir Alianza Lima X Athletico Paranaense Pela Internet

Alianza Lima e Athletico Paranaense se enfrentam dia 04/04/2023 às 19:00 hs. pelo campeonato Taça Libertadores no estádio Monumental de Lima (Estádio Monumental U).
Aqui mostramos como você poderá acompanhar Alianza Lima X Athletico Paranaense ao vivo na tela de seu computador, tablet ou celular.

15 minutos antes do horário você já pode ligar seu computador, tablet ou smartfone e começar a curtir, selecionando uma das formas apresentadas abaixo:

Streaming Alternativo:

Futebol Brasil Online

Futebol ao Vivo