• 28/08/2022 às 16:00 hs.
  • Arena Independência
  • Campeonato Brasileiro

Como assistir América-MG X Atlético Mineiro online

assistir jogo do América-MG América-MG
X
Atlético Mineiro assistir jogo do Atlético Mineiro

Pré Jogo

Aqui você aprende como assistir a América-MG x Atlético Mineiro ao vivo, online e grátis. O jogo do Campeonato Brasileiro, será disputado dia 28/08/2022 às 16:00 hs. Local: Arena Independência.

por globo.com

América-MG e Atlético-MG se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Independência. A partida é válida pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
O América-MG vive o melhor momento no Campeonato Brasileiro e chega embalado com uma sequência invicta de cinco jogos na disputa. Além de ter vencido Atlético-GO, Avaí, Juventude e Santos, empatou com o Athletico, na Arena da Baixada, na última rodada. Os resultados fizeram o Coelho saltar para a metade de cima da tabela e sonhar com o G-6.
O Atlético chega pressionado. Derrotado em casa pelo Goiás, na rodada passada, o time viu integrantes de uma torcida organizada protestarem na entrada da Cidade do Galo. O atacante Eduardo Vargas - expulso na eliminação da Libertadores contra o Palmeiras - foi o principal alvo. A equipe alvinegra não engrena no Brasileirão e precisa reagir para voltar à zona de classificação à Libertadores.

América-MG
O meia Benítez e o atacante Mastriani são dúvida. Mesma situação de Alê, que foi substituído na última partida com dor na coxa. No meio de campo, Matheusinho deve assumir a função. Por outro lado, Mancini terá o retorno de Danilo Avelar e Raúl Cáceres, que foram poupados na rodada passada.
Provável escalação: Matheus Cavichioli; Patric (Cáceres), Maidana, Éder e Danilo Avelar; Lucas Kal, Juninho e Martínez (Matheusinho); Felipe Azevedo, Pedrinho e Wellington Paulista (Henrique Almeida)
Técnico: Vagner Mancini

Atlético-MG
Contra o Coelho, Cuca poderá repetir a escalação do time que iniciou a rodada passada contra o Goiás. A expectativa fica em cima do retorno de Eduardo Vargas entre os relacionados. Ele foi multado e afastado dos dois últimos jogos por causa da expulsão contra o Palmeiras. Os desfalques na equipe são o zagueiro Igor Rabello e o volante Otávio, ambos em tratamento no departamento médico.
Provável escalação: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Zaracho e Nacho; Pavón, Keno e Hulk.
Técnico: Cuca

Arena Independência (Estádio Independência)

Rua Pitangui, 3230
Horto, Belo Horizonte / MG
CEP: 31030-066
Telefone: N/D

Como Assistir América-MG X Atlético Mineiro Pela Internet

América-MG e Atlético Mineiro se enfrentam dia 28/08/2022 às 16:00 hs. pelo campeonato Campeonato Brasileiro no estádio Estádio Independência (Arena Independência).
Aqui mostramos como você poderá acompanhar América-MG X Atlético Mineiro ao vivo na tela de seu computador, tablet ou celular.

15 minutos antes do horário você já pode ligar seu computador, tablet ou smartfone e começar a curtir, selecionando uma das formas apresentadas abaixo:

Streaming Alternativo:

Futebol Brasil Online

Futebol ao Vivo