• 23/05/2023 às 21:00 hs.
  • Arena Independência
  • Copa Sul Americana

Como assistir América-MG X Defensa y Justicia online

assistir jogo do América-MG América-MG
X
Defensa y Justicia assistir jogo do Defensa y Justicia

Pré Jogo

Aqui você aprende como assistir a América-MG x Defensa y Justicia ao vivo, online e grátis. O jogo da Copa Sul Americana, será disputado dia 23/05/2023 às 21:00 hs. Local: Arena Independência.

por globo.com

O América-MG recebe o Defensa y Justicia, nesta terça-feira, às 21h (de Brasília), no Independência, em Belo Horizonte, pela quarta rodada do Grupo F da Copa Sul-Americana.

Em terceiro lugar no Grupo F, o América precisa da vitória diante do Defensa para seguir na cola do líder Millonarios. O Coelho vai enfrentar a equipe colombiana na próxima rodada, também em Belo Horizonte.

O Defensa y Justicia não vence desde o começo do mês, quando goleou o Peñarol por 4 a 1, pela terceira rodada da Copa Sul-Americana. Desde então, o clube argentino disputou três partidas, empatando duas e perdendo a outra. O Defensa y Justicia é o segundo colocado do Grupo F, com dois pontos a mais que o América.

Na Copa Sul-Americana, o primeiro colocado de cada grupo avança diretamente para as oitavas de final. Quem ficar na segunda colocação vai disputar um playoff contra os terceiros colocados da Libertadores em busca da classificação à próxima fase.

Arena Independência (Estádio Independência)

Rua Pitangui, 3230
Horto, Belo Horizonte / MG
CEP: 31030-066
Telefone: N/D

Como Assistir América-MG X Defensa y Justicia Pela Internet

América-MG e Defensa y Justicia se enfrentam dia 23/05/2023 às 21:00 hs. pelo campeonato Copa Sul Americana no estádio Estádio Independência (Arena Independência).
Aqui mostramos como você poderá acompanhar América-MG X Defensa y Justicia ao vivo na tela de seu computador, tablet ou celular.

15 minutos antes do horário você já pode ligar seu computador, tablet ou smartfone e começar a curtir, selecionando uma das formas apresentadas abaixo:

Streaming Alternativo:

Futebol Brasil Online

Futebol ao Vivo