• 06/06/2023 às 21:00 hs.
  • Arena Independência
  • Copa Sul Americana

Como assistir América-MG X Millonarios online

assistir jogo do América-MG América-MG
X
Millonarios assistir jogo do Millonarios

Pré Jogo

Aqui você aprende como assistir a América-MG x Millonarios ao vivo, online e grátis. O jogo da Copa Sul Americana, será disputado dia 06/06/2023 às 21:00 hs. Local: Arena Independência.

por globo.com

O América-MG recebe Millonarios, nesta terça-feira, às 21h (de Brasília), no Independência, pela quinta rodada do Grupo F da Copa Sul-Americana.

O América vem de vitória importante sobre o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. O Coelho precisa derrotar o time colombiano para seguir sonhando com classificação à próxima fase da Copa Sul-Americana.

O Millonarios não perde há onze jogos, são cinco empates - inclusive contra o América no primeiro jogo entre eles pela Sul-Americana, e seis vitórias. No fim de semana, o time superou o América de Cali, por 2 a 1, e se isolou no primeiro lugar do Grupo B do Campeonato Colombiano.

Na Copa Sul-Americana, o primeiro colocado de cada grupo avança diretamente para as oitavas de final. Quem ficar na segunda colocação vai disputar um playoff contra os terceiros colocados da Libertadores em busca da classificação à próxima fase.

Arena Independência (Estádio Independência)

Rua Pitangui, 3230
Horto, Belo Horizonte / MG
CEP: 31030-066
Telefone: N/D

Como Assistir América-MG X Millonarios Pela Internet

América-MG e Millonarios se enfrentam dia 06/06/2023 às 21:00 hs. pelo campeonato Copa Sul Americana no estádio Estádio Independência (Arena Independência).
Aqui mostramos como você poderá acompanhar América-MG X Millonarios ao vivo na tela de seu computador, tablet ou celular.

15 minutos antes do horário você já pode ligar seu computador, tablet ou smartfone e começar a curtir, selecionando uma das formas apresentadas abaixo:

Streaming Alternativo:

Futebol Brasil Online

Futebol ao Vivo