• 05/04/2023 às 21:00 hs.
  • Arena Independência
  • Copa Sul Americana

Como assistir América-MG X Peñarol online

assistir jogo do América-MG América-MG
X
Peñarol assistir jogo do Peñarol

Pré Jogo

Aqui você aprende como assistir a América-MG x Peñarol ao vivo, online e grátis. O jogo da Copa Sul Americana, será disputado dia 05/04/2023 às 21:00 hs. Local: Arena Independência.

por globo.com

Nesta quarta-feira, América-MG e Peñarol, se enfrentam pela primeira rodada do Grupo F da Copa Sul-Americana, às 21h (de Brasília), no Independência.

O América-MG vem de derrota no clássico contra o Atlético-MG, por 3 a 2, pelo jogo de ida da final do Campeonato Mineiro. Na Sula, será a primeira vez que o Coelho disputa a competição. Em 2022, o América-MG participou da Libertadores. Passou das eliminatórias e chegou à fase de grupos, mas não avançou às oitavas de final.

O Peñarol é o líder do Campeonato Uruguaio, com 20 pontos conquistados, em 27 possíveis. No último sábado, a equipe venceu o Nacional, por 2 a 0. A última derrota do Peñarol foi no dia 25 de março para o Liverpool, por 1 a 0.

Arena Independência (Estádio Independência)

Rua Pitangui, 3230
Horto, Belo Horizonte / MG
CEP: 31030-066
Telefone: N/D

Como Assistir América-MG X Peñarol Pela Internet

América-MG e Peñarol se enfrentam dia 05/04/2023 às 21:00 hs. pelo campeonato Copa Sul Americana no estádio Estádio Independência (Arena Independência).
Aqui mostramos como você poderá acompanhar América-MG X Peñarol ao vivo na tela de seu computador, tablet ou celular.

15 minutos antes do horário você já pode ligar seu computador, tablet ou smartfone e começar a curtir, selecionando uma das formas apresentadas abaixo:

Streaming Alternativo:

Futebol Brasil Online

Futebol ao Vivo