• 24/05/2023 às 21:30 hs.
  • La Bombonera
  • Taça Libertadores

Como assistir Argentino Juniors X Corinthians online

assistir jogo do Argentino Juniors Argentino Juniors
X
Corinthians assistir jogo do Corinthians

Pré Jogo

Aqui você aprende como assistir a Argentino Juniors x Corinthians ao vivo, online e grátis. O jogo da Taça Libertadores, será disputado dia 24/05/2023 às 21:30 hs. Local: La Bombonera.

por globo.com

Em busca de uma classificação para as oitavas de final que se tornou mais difícil na Conmebol Libertadores, o Corinthians entra em campo na noite desta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em visita ao Argentinos Juniors, em Buenos Aires, pela quarta rodada da fase de grupos.

Com sete pontos, o time argentino lidera o Grupo E e praticamente garante o avanço ao mata-mata em caso de vitória contra o Timão no Estádio Diego Armando Maradona. Até aqui, a equipe venceu o Del Valle em casa, fez 1 a 0 no Corinthians na Arena e empatou com o Liverpool-URU em jogo fora.

Com só uma vitória, três pontos e na terceira posição, o Timão precisa pontuar fora. Depois de estrear com 3 a 0 contra o Liverpool, a equipe perdeu dois na Neo Química Arena, diante de Argentinos Juniors e Del Valle. E são justamente esses os adversários em sequência, em dois desafios fora de casa.

O Timão, aliás, entra em campo já ciente do resultado de Liverpool-URU x Del Valle, que jogam às 19h em Montevidéu.

Será a sétima partida de Vanderlei Luxemburgo à frente do Timão. Até aqui, são quatro derrotas e dois empates. O jejum da equipe é ainda maior (sete jogos), já que também perdeu o Dérbi com Danilo.

La Bombonera (La Bombonera)

Brandsen, 805
Caba, Buenos Aires / Argentina
CEP: C1161
Telefone: +541143094700

Como Assistir Argentino Juniors X Corinthians Pela Internet

Argentino Juniors e Corinthians se enfrentam dia 24/05/2023 às 21:30 hs. pelo campeonato Taça Libertadores no estádio La Bombonera (La Bombonera).
Aqui mostramos como você poderá acompanhar Argentino Juniors X Corinthians ao vivo na tela de seu computador, tablet ou celular.

15 minutos antes do horário você já pode ligar seu computador, tablet ou smartfone e começar a curtir, selecionando uma das formas apresentadas abaixo:

Streaming Alternativo:

Futebol Brasil Online

Futebol ao Vivo