• 18/04/2023 às 21:00 hs.
  • Ligga Arena
  • Taça Libertadores

Como assistir Athletico Paranaense X Atlético Mineiro online

assistir jogo do Athletico Paranaense Athletico Paranaense
X
Atlético Mineiro assistir jogo do Atlético Mineiro

Pré Jogo

Aqui você aprende como assistir a Athletico Paranaense x Atlético Mineiro ao vivo, online e grátis. O jogo da Taça Libertadores, será disputado dia 18/04/2023 às 21:00 hs. Local: Ligga Arena.

por globo.com

Athletico e Atlético-MG se enfrentam pela Libertadores nesta terça-feira, às 21h, na Arena da Baixada. O jogo é válido pela segunda rodada do grupo G.

O Furacão é o atual vice-campeão da competição e estreou com um empate sem gols diante do Alianza Lima, no Peru. A equipe ocupa a terceira posição, com um ponto. No final de semana, o Athletico estreou no Brasileirão com vitória por 2 a 0 contra o Goiás, em casa.

O Galo vem da pré-Libertadores, eliminou o Carabobo-VEN e o Milionarios-COL. Iniciou a fase de grupos com derrota para o Libertad, em casa. No fim de semana, estreou no Brasileirão também com revés, desta vez para Vasco, por 2 a 1.

Ligga Arena (Arena da Baixada)

R. Buenos Aires, 1260
Água Verde, Curitiba / PR
CEP: 80250-070
Telefone: (41) 2105-5600

Como Assistir Athletico Paranaense X Atlético Mineiro Pela Internet

Athletico Paranaense e Atlético Mineiro se enfrentam dia 18/04/2023 às 21:00 hs. pelo campeonato Taça Libertadores no estádio Arena da Baixada (Ligga Arena).
Aqui mostramos como você poderá acompanhar Athletico Paranaense X Atlético Mineiro ao vivo na tela de seu computador, tablet ou celular.

15 minutos antes do horário você já pode ligar seu computador, tablet ou smartfone e começar a curtir, selecionando uma das formas apresentadas abaixo:

Streaming Alternativo:

Futebol Brasil Online

Futebol ao Vivo