• 01/09/2022 às 21:30 hs.
  • Estádio Serra Dourada
  • Copa Sul Americana

Como assistir Atlético-GO X São Paulo online

assistir jogo do Atlético-GO Atlético-GO
X
São Paulo assistir jogo do São Paulo

Pré Jogo

Aqui você aprende como assistir a Atlético-GO x São Paulo ao vivo, online e grátis. O jogo da Copa Sul Americana, será disputado dia 01/09/2022 às 21:30 hs. Local: Estádio Serra Dourada.

por globo.com

Atlético-GO e São Paulo jogam nesta quinta-feira o duelo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana. A bola rola às 21h30 no Serra Dourada.
O Atlético-GO volta a campo em momento de instabilidade, após derrota no clássico para o Goiás, pelo Brasileirão. O resultado levou à demissão do técnico Jorginho. A partida desta noite marca a estreia de Eduardo Baptista no comando da equipe. Enquanto luta contra o rebaixamento na Série A, na Sul-Americana o Dragão já faz a melhor campanha de sua história, mas sonha com a final.
O São Paulo coloca todas as fichas na Sul-Americana. Com a missão de conquistar uma vaga na Libertadores do ano que vem, viu essa possibilidade ficar longe no Brasileiro, no qual faz má campanha, e também na Copa do Brasil, após perder em casa para o Flamengo, por 3 a 1, no jogo de ida da semifinal. O torneio continental se tornou a prioridade tricolor nesta reta final de temporada.

Atlético-GO
Em sua estreia, Eduardo Baptista muda o esquema tático do Atlético-GO, que vai do 4-3-3 para o 4-4-2, e promove quatro alterações no time. Saem Hayner, Arthur Henrique, Airton e Luiz Fernando (suspenso). Entram Dudu, Jefferson, Edson Fernando e Churín, que não pôde enfrentar o Goiás no fim de semana porque cumpriu suspensão.
Provável time: Renan; Dudu, Wanderson, Klaus e Jefferson; Edson Fernando, Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Wellington Rato e Churín
técnico: Eduardo Baptista

São Paulo
Ceni terá reforços para o jogo em Goiânia. Jandrei, que estava lesionado nos jogos contra o Ceará, já voltou ao time. Na zaga, Ferraresi foi inscrito e poderá atuar na vaga de Mirada, vetado por lesão. Gabriel Neves, recuperado de uma contusão no tornozelo, pode jogar.
Provável time: Jandrei, Diego Costa, Ferraresi e Léo; Igor Vinicius, Gabriel Neves (Pablo Maia), Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Reinaldo; Luciano e Calleri
técnico: Rogério Ceni

Estádio Serra Dourada (Serra Dourada)

Av. Fued José Sebba, 1170
Jd. Goiás, Goiânia / GO
CEP: 74805-100
Telefone: (62) 3201-6084

Como Assistir Atlético-GO X São Paulo Pela Internet

Atlético-GO e São Paulo se enfrentam dia 01/09/2022 às 21:30 hs. pelo campeonato Copa Sul Americana no estádio Serra Dourada (Estádio Serra Dourada).
Aqui mostramos como você poderá acompanhar Atlético-GO X São Paulo ao vivo na tela de seu computador, tablet ou celular.

15 minutos antes do horário você já pode ligar seu computador, tablet ou smartfone e começar a curtir, selecionando uma das formas apresentadas abaixo:

Streaming Alternativo:

Futebol Brasil Online

Futebol ao Vivo