• 05/04/2023 às 19:00 hs.
  • Estádio Jornalista Mário Filho
  • Taça Libertadores

Como assistir Aucas X Flamengo online

assistir jogo do Aucas Aucas
X
Flamengo assistir jogo do Flamengo

Pré Jogo

Aqui você aprende como assistir a Aucas x Flamengo ao vivo, online e grátis. O jogo da Taça Libertadores, será disputado dia 05/04/2023 às 19:00 hs. Local: Estádio Jornalista Mário Filho.

por globo.com

Vai começar a Copa Libertadores 2023 para o Flamengo. O atual campeão inicia a defesa do título nesta quarta-feira, no Equador, onde enfrenta o Aucas. A bola rola no estádio Chillogallo às 19h (de Brasília).

Os rubro-negros terão pela frente uma equipe sem tradição e estreante na Libertadores. O Aucas venceu o último campeonato equatoriano, mas passou por desmanche e não iniciou essa temporada de forma positiva. O jogador mais conhecido do elenco é o meia Otero, que já defendeu Corinthians e Atlético-MG.

O Fla tenta confirmar que a maré virou com uma boa estreia na competição. A equipe está embalada após vencer a ida da final do Carioca, mas terá o desfalque de Thiago Maia. A expectativa está pela nova competição de titularidade, entre Pedro e Gabigol.

Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)

Av. Pres. Castelo Branco, S/N
Maracanã, Rio de Janeiro / RJ
CEP: 20271-130
Telefone: N/D

Como Assistir Aucas X Flamengo Pela Internet

Aucas e Flamengo se enfrentam dia 05/04/2023 às 19:00 hs. pelo campeonato Taça Libertadores no estádio Maracanã (Estádio Jornalista Mário Filho).
Aqui mostramos como você poderá acompanhar Aucas X Flamengo ao vivo na tela de seu computador, tablet ou celular.

15 minutos antes do horário você já pode ligar seu computador, tablet ou smartfone e começar a curtir, selecionando uma das formas apresentadas abaixo:

Streaming Alternativo:

Futebol Brasil Online

Futebol ao Vivo