• 30/11/2022 às 12:00 hs.
  • Al Janoub Stadium
  • Copa do Mundo

Como assistir Austrália X Dinamarca online

assistir jogo do Austrália Austrália
X
Dinamarca assistir jogo do Dinamarca

Pré Jogo

Aqui você aprende como assistir a Austrália x Dinamarca ao vivo, online e grátis. O jogo da Copa do Mundo, será disputado dia 30/11/2022 às 12:00 hs. Local: Al Janoub Stadium.

por globo.com

A Austrália enfrenta a Dinamarca nesta quarta-feira às 12h (horário de Brasília), no Estádio Al Janoub, com uma vaga nas oitavas de final em jogo. Vitória garante australianos nas oitavas de final pela primeira vez desde 2006. Dinamarqueses apostam em experiência para buscar vaga e torcem contra a Tunísia no outro jogo do Grupo D.

Os australianos se classificam com uma vitória simples - e têm chance remota de terminar na primeira posição do Grupo D se a França perder para a Tunísia (precisam golear e tirar uma desvantagem de seis gols no saldo). O time da Oceania ainda pode passar se empatar e a França vencer ou empatar com os tunisianos. Se avançar, será a primeira oitava de final da Austrália desde 2006.

A Dinamarca precisa vencer e torcer para a França vencer ou empatar com a Tunísia. É uma posição incômoda, mas que os dinamarqueses viveram recentemente na campanha da Eurocopa 2021. Eles perderam os dois primeiros jogos, mas se classificaram com uma vitória no último jogo do grupo e chegaram até as semifinais.

Al Janoub Stadium (Al Janoub Stadium)

5H5F+XM4,
, Al Wukair / Catar
CEP:
Telefone: +974 4464 1010

Como Assistir Austrália X Dinamarca Pela Internet

Austrália e Dinamarca se enfrentam dia 30/11/2022 às 12:00 hs. pelo campeonato Copa do Mundo no estádio Al Janoub Stadium (Al Janoub Stadium).
Aqui mostramos como você poderá acompanhar Austrália X Dinamarca ao vivo na tela de seu computador, tablet ou celular.

15 minutos antes do horário você já pode ligar seu computador, tablet ou smartfone e começar a curtir, selecionando uma das formas apresentadas abaixo:

Streaming Alternativo:

Futebol Brasil Online

Futebol ao Vivo