• 26/06/2022 às 16:00 hs.
  • Estádio Aderbal Ramos da Silva
  • Campeonato Brasileiro

Como assistir Avaí X Palmeiras online

assistir jogo do Avaí Avaí
X
Palmeiras assistir jogo do Palmeiras

Pré Jogo

Aqui você aprende como assistir a Avaí x Palmeiras ao vivo, online e grátis. O jogo do Campeonato Brasileiro, será disputado dia 26/06/2022 às 16:00 hs. Local: Estádio Aderbal Ramos da Silva.

por globo.com

Avaí e Palmeiras se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), na Ressacada, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O ge acompanha todos os lances em Tempo Real, com vídeos exclusivos (CLIQUE AQUI e siga Avaí x Palmeiras). O duelo em Florianópolis coloca frente a frente o Leão, com boa campanha em casa, e o Verdão, líder na tabela e também no ranking dos visitantes.
O Avaí tem a quinta melhor campanha como mandante e busca surpreender os paulistas com a ajuda da torcida nas arquibancadas. Depois do tropeço diante do Fluminense, a equipe precisa da vitória para se aproximar novamente do G-4 e se afastar da zona de rebaixamento. Em 13 rodadas, somou 17 pontos.
O Palmeiras defende, além da ponta, a invencibilidade de 11 jogos na competição. A única derrota foi para o Ceará, no Allianz Parque, em jogo válido pela primeira rodada. O Verdão chega para o confronto vindo de derrota para o São Paulo na Copa do Brasil. Dono do melhor ataque e da defesa menos vazada, o time de Abel Ferreira lidera o Brasileirão com 28 pontos conquistados.

Avaí
A palavra de ordem na equipe catarinense é manutenção. Eduardo Barroca deve manter a escalação que enfrentou o Fluminense na rodada passada, inclusive com Vladimir no gol. Douglas treinou durante a semana, mas ficou fora da lista de relacionados, assim como Renato e Rômulo.
Time provável: Vladimir; Kevin, Arthur Chaves, Bressan e Cortez; Raniele, Bruno Silva e Eduardo; Willian Pottker, Muriqui e Bissoli.
Técnico: Eduardo Barroca

Palmeiras
De volta após ficar dois jogos fora ao ser contaminado pela Covid-19, Abel Ferreira deve mexer no time com relação aos últimos jogos. Uma mudança certa é a ausência de Danilo, suspenso, que deve ser substituído por Gabriel Menino. Alguns jogadores com maior desgaste físico podem ser poupados, casos de Piquerez, Dudu e Rony, que vêm de grande sequência de jogos.
Caso opte por preservar os três jogadores, Abel deve promover as entradas de Jorge na lateral esquerda e Wesley e Rafael Navarro no trio de ataque ao lado de Gabriel Veron. Recuperado de lesão, Raphael Veiga deve iniciar no banco de reservas e entrar no decorrer da partida.
Time provável: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez (Jorge); Gabriel Menino, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Gabriel Veron, Dudu (Wesley) e Rony (Rafael Navarro).
Técnico: Abel Ferreira

Estádio Aderbal Ramos da Silva (Ressacada)

N/D,
Carianos, Florianópolis / SC
CEP: 88047-615
Telefone: N/D

Como Assistir Avaí X Palmeiras Pela Internet

Avaí e Palmeiras se enfrentam dia 26/06/2022 às 16:00 hs. pelo campeonato Campeonato Brasileiro no estádio Ressacada (Estádio Aderbal Ramos da Silva).
Aqui mostramos como você poderá acompanhar Avaí X Palmeiras ao vivo na tela de seu computador, tablet ou celular.

15 minutos antes do horário você já pode ligar seu computador, tablet ou smartfone e começar a curtir, selecionando uma das formas apresentadas abaixo:

Streaming Alternativo:

Futebol Brasil Online

Futebol ao Vivo