• 02/04/2023 às 16:00 hs.
  • Itaipava Arena Fonte Nova
  • Campeonato Baiano

Como assistir Bahia X Jacuipense online

assistir jogo do Bahia Bahia
X
Jacuipense assistir jogo do Jacuipense

Pré Jogo

Aqui você aprende como assistir a Bahia x Jacuipense ao vivo, online e grátis. O jogo do Campeonato Baiano, será disputado dia 02/04/2023 às 16:00 hs. Local: Itaipava Arena Fonte Nova.

por globo.com

Hoje é dia de história na Arena Fonte Nova. Não importa quem vai levantar o troféu ao cair da noite, Bahia ou Jacuipense, o certo é que a história estará escrita. De um lado, o Tricolor busca ser o primeiro time do estado (o segundo do país) a chegar ao título estadual de número 50. Do outro, a Jacupa luta pelo primeiro título de sua história. Tudo será definido a partir das 16h (de Brasília), quando a bola rola na Arena Fonte Nova.

Bahia e Jacuipense vão se enfrentar no jogo decisivo do Campeonato Baiano. Na partida de ida, no último domingo, um empate em 1 a 1 em Riachão do Jacuípe. A igualdade no placar no primeiro jogo faz com que, em caso de novo empate, o campeão seja definido através da disputa de pênaltis. Quem vencer, no entanto, poderá dar a volta olímpica com a sua torcida na Fonte Nova.

Por falar em torcida, a expectativa é de casa cheia. Além dos sócios que têm direito ao acesso ao estádio, todos os ingressos disponibilizados para a torcida do Bahia foram vendidos antecipadamente. Restam apenas os bilhetes para a torcida do Jacuipense, que serão comercializados ao longo deste domingo na Arena Fonte Nova.

Em campo, algumas marcas estarão em jogo. Além do título, as duas equipes podem definir o artilheiro do Campeonato Baiano. Everaldo, do Bahia, e Welder e Jeam, do Jacuipense, estão embolados na disputa. Até então, o artilheiro do Campeonato Baiano é o atacante Cesinha, do Itabuna, que marcou seis gols na competição. Acontece que o jogador caiu com o seu time nas semifinais e vê Everaldo, Jeam e Welder bem próximos na disputa, já que cada um deles tem cinco gols.

Mas podem ser alcançadas marcas ainda mais significativas. Com 49 conquistas do Baiano, o Bahia pode se igualar ao ABC como os únicos clubes brasileiros a atingirem a marca dos 50 títulos estaduais – a equipe potiguar atualmente tem 57.

Do outro lado do gramado, o Jacuipense busca seu primeiro título ao chegar na segunda final consecutiva. No ano passado, a equipe perdeu a decisão para o Atlético de Alagoinhas. Caso consiga vencer o Bahia, o Jacuipense vai repetir um feito que só aconteceu uma vez até então. Desde 1931, quando o Bahia foi fundado, apenas em uma ocasião o título baiano ficou fora das mãos de Bahia e Vitória por três anos consecutivos.

Quem será que vai levar a melhor?

Itaipava Arena Fonte Nova (Arena Fonte Nova)

Ladeira da Fonte das Pedras, S/N
Nazaré, Salvador / BA
CEP: 40050-565
Telefone: (71) 3320-2191

Como Assistir Bahia X Jacuipense Pela Internet

Bahia e Jacuipense se enfrentam dia 02/04/2023 às 16:00 hs. pelo campeonato Campeonato Baiano no estádio Arena Fonte Nova (Itaipava Arena Fonte Nova).
Aqui mostramos como você poderá acompanhar Bahia X Jacuipense ao vivo na tela de seu computador, tablet ou celular.

15 minutos antes do horário você já pode ligar seu computador, tablet ou smartfone e começar a curtir, selecionando uma das formas apresentadas abaixo:

Streaming Alternativo:

Futebol Brasil Online

Futebol ao Vivo