• 03/05/2023 às 21:30 hs.
  • Banco de Guayaquil
  • Taça Libertadores

Como assistir Barcelona - EQU X Palmeiras online

assistir jogo do Barcelona - EQU Barcelona - EQU
X
Palmeiras assistir jogo do Palmeiras

Pré Jogo

Aqui você aprende como assistir a Barcelona - EQU x Palmeiras ao vivo, online e grátis. O jogo da Taça Libertadores, será disputado dia 03/05/2023 às 21:30 hs. Local: Banco de Guayaquil.

por globo.com

Barcelona de Guayaquil e Palmeiras entram em campo nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Monumental de Guayaquil, no Equador, pela terceira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores.

Com a mesma pontuação dos outros três rivais do Grupo C, mas na lanterna por ter pior saldo de gols, o Palmeiras entra em campo para o primeiro de dois jogos em sequência fora de casa na Libertadores. Por isso, é fundamental não perder pontos para um rival direto na classificação dentro de um grupo embolado.

Na vice-liderança da chave e com a mesma pontuação do Palmeiras, o Barcelona encara a partida com clima de decisão, já que fará dois dos três jogos restantes fora de casa. O time volta a atuar no Equador apenas na última rodada da fase de grupos. Ou seja, os equatorianos querem fazer valer o mando de campo para seguirem na briga por uma das duas vagas à próxima fase.

Banco de Guayaquil (Estádio Rumiñahui)

MHC3+9V6,
, / Sangolquí 171103
CEP:
Telefone: +593 2-233-4480

Como Assistir Barcelona - EQU X Palmeiras Pela Internet

Barcelona - EQU e Palmeiras se enfrentam dia 03/05/2023 às 21:30 hs. pelo campeonato Taça Libertadores no estádio Estádio Rumiñahui (Banco de Guayaquil).
Aqui mostramos como você poderá acompanhar Barcelona - EQU X Palmeiras ao vivo na tela de seu computador, tablet ou celular.

15 minutos antes do horário você já pode ligar seu computador, tablet ou smartfone e começar a curtir, selecionando uma das formas apresentadas abaixo:

Streaming Alternativo:

Futebol Brasil Online

Futebol ao Vivo