• 04/04/2023 às 21:30 hs.
  • Estádio Olímpico Atahualpa
  • Copa Sul Americana

Como assistir Blooming X Santos online

assistir jogo do Blooming Blooming
X
Santos assistir jogo do Santos

Pré Jogo

Aqui você aprende como assistir a Blooming x Santos ao vivo, online e grátis. O jogo da Copa Sul Americana, será disputado dia 04/04/2023 às 21:30 hs. Local: Estádio Olímpico Atahualpa.

por globo.com

O Santos enfrenta o Blooming nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio no estádio Ramón Tahuichi Aguilera, em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, pela 1ª rodada do grupo E da Copa Sul-Americana.

O Blooming vive um mau momento no início de temporada. A equipe está na penúltima colocação do Campeonato Boliviano, com dois pontos conquistados em sete jogos. Para chegar à fase de grupos da Copa Sul-Americana, eliminou o Palmaflor em um confronto local.

Esta é a oitava participação do Blooming da Copa Sul-Americana, sendo que é a primeira vez que o clube alcança a fase de grupos. Na história, em 18 jogos são apenas quatro vitórias, dois empates e 12 derrotas.

Já o Peixe volta a disputar uma partida após quase um mês. A última foi a vitória sobre o Iguatu, no dia 9 de março, pela segunda fase da Copa do Brasil. Após um início de temporada irregular, o Santos realizou uma intertemporada para recuperar atletas lesionados, tentar consertar problemas e apresentar uma melhora para a sequência do ano.

O Santos disputa a Copa Sul-Americana pela nona vez. Nas melhores campanhas, o time alcançou as quartas de final em três oportunidades (2003, 2004 e 2021). No ano passado, o Peixe protagonizou um vexame ao ser eliminado para o Deportivo Táchira, da Venezuela, dentro de casa, nas oitavas de final da competição.

Estádio Olímpico Atahualpa (Estádio Olímpico Atahualpa)

Avenida Naciones Unidas, S/N
, Quito /
CEP: N/D
Telefone: N/D

Como Assistir Blooming X Santos Pela Internet

Blooming e Santos se enfrentam dia 04/04/2023 às 21:30 hs. pelo campeonato Copa Sul Americana no estádio Estádio Olímpico Atahualpa (Estádio Olímpico Atahualpa).
Aqui mostramos como você poderá acompanhar Blooming X Santos ao vivo na tela de seu computador, tablet ou celular.

15 minutos antes do horário você já pode ligar seu computador, tablet ou smartfone e começar a curtir, selecionando uma das formas apresentadas abaixo:

Streaming Alternativo:

Futebol Brasil Online

Futebol ao Vivo