• 20/04/2023 às 21:00 hs.
  • Estádio Nilton Santos
  • Copa Sul Americana

Como assistir Botafogo X Universidad César Vallejo online

assistir jogo do Botafogo Botafogo
X
Universidad César Vallejo assistir jogo do Universidad César Vallejo

Pré Jogo

Aqui você aprende como assistir a Botafogo x Universidad César Vallejo ao vivo, online e grátis. O jogo da Copa Sul Americana, será disputado dia 20/04/2023 às 21:00 hs. Local: Estádio Nilton Santos.

por globo.com

O Botafogo terá, nesta quinta-feira (20), dois reencontros no estádio Nilton Santos, quando enfrenta o Universidad César Vallejo (PER), às 21h, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana: o dos torcedores com o time em uma competição continental e também com Loco Abreu, hoje técnico da equipe peruana.

Com um ponto anotado, depois de empatar na estreia do torneio sul-americano contra o Magallanes, no Chile, em 2 a 2, saindo na frente duas vezes e tendo um jogador a mais por quase todo o segundo tempo.

O César Vallejo tem zero ponto depois de perder a primeira partida para LDU por 2 a 1 no Peru na primeira rodada, justamente a equipe equatoriana é quem lidera a chave.

Estádio Nilton Santos (Engenhão)

R. José dos Reis, 425
Engenho de Dentro, Rio de Janeiro / RJ
CEP: 20770-001
Telefone: N/D

Como Assistir Botafogo X Universidad César Vallejo Pela Internet

Botafogo e Universidad César Vallejo se enfrentam dia 20/04/2023 às 21:00 hs. pelo campeonato Copa Sul Americana no estádio Engenhão (Estádio Nilton Santos).
Aqui mostramos como você poderá acompanhar Botafogo X Universidad César Vallejo ao vivo na tela de seu computador, tablet ou celular.

15 minutos antes do horário você já pode ligar seu computador, tablet ou smartfone e começar a curtir, selecionando uma das formas apresentadas abaixo:

Streaming Alternativo:

Futebol Brasil Online

Futebol ao Vivo