• 30/09/2022 às 21:30 hs.
  • Arena Condá
  • Campeonato Brasileiro Série B

Como assistir Chapecoense X Bahia online

assistir jogo do Chapecoense Chapecoense
X
Bahia assistir jogo do Bahia

Pré Jogo

Aqui você aprende como assistir a Chapecoense x Bahia ao vivo, online e grátis. O jogo do Campeonato Brasileiro Série B, será disputado dia 30/09/2022 às 21:30 hs. Local: Arena Condá.

por globo.com

Chapecoense e Bahia se enfrentam às 21h30 (de Brasília) desta sexta-feira, na Arena Condá, em jogo válido pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No turno, o Verdão do Oeste levou a melhor e venceu por 1 a 0.
A Chapecoense vem de derrota para o Criciúma, fora de casa, mas se apega a sequência positiva dentro da Arena Condá. São duas vitórias, contra Ponte Preta e CSA. No duelo com o Bahia, o Verdão do Oeste precisa pontuar para se afastar da zona de rebaixamento. É o 15º colocado, com 35 pontos, mesma pontuação do CSA, que abre o Z-4.
Em meio à euforia pela proposta do Grupo City para a aquisição da SAF, o Bahia vive momento de pressão na Série B. O Tricolor não vence há três jogos e tem o técnico Enderson Moreira como foco das críticas da torcida. Na última partida, o treinador chegou a bater boca com um torcedor na saída de campo.

Chapecoense
Gilmar Dal Pozzo deve manter o esquema tático 4-3-3, e pode fazer poucas mudanças no elenco que enfrentou o Criciúma. Terá o retorno de Willian Popp, poupado por um desconforto muscular há duas rodadas. Porém, é provável que não mude o trio de ataque.
Provável escalação: Saulo; Maílton, Frazan, Victor Ramos e Fernando; Marcelo Freitas, Pablo Oliveira e Thomás; Chrystian, Perotti e Alisson Farias.
Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Bahia
Recuperado de lesão, o zagueiro Luiz Otávio retorna ao time titular do Bahia. Mas a equipe tricolor deve ter mudanças na frente. Sem Daniel, que está machucado, Enderson Moreira deve optar por um meio-campo de mais marcação, com a entrada de Rezende
Provável escalação: Mateus Claus; Marcinho, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick de Lucca, Rezende, Mugni e Ricardo Goulart; Jacaré e Davó.
Técnico: Enderson Moreira

Arena Condá (Arena Condá)

R. Clevelândia, 656 E
Centro, Chapecó / SC
CEP: 89801-561
Telefone: N/D

Como Assistir Chapecoense X Bahia Pela Internet

Chapecoense e Bahia se enfrentam dia 30/09/2022 às 21:30 hs. pelo campeonato Campeonato Brasileiro Série B no estádio Arena Condá (Arena Condá).
Aqui mostramos como você poderá acompanhar Chapecoense X Bahia ao vivo na tela de seu computador, tablet ou celular.

15 minutos antes do horário você já pode ligar seu computador, tablet ou smartfone e começar a curtir, selecionando uma das formas apresentadas abaixo:

Streaming Alternativo:

Futebol Brasil Online

Futebol ao Vivo