• 31/05/2023 às 21:30 hs.
  • Neo Química Arena
  • Copa do Brasil

Como assistir Corinthians X Atlético Mineiro online

assistir jogo do Corinthians Corinthians
X
Atlético Mineiro assistir jogo do Atlético Mineiro

Pré Jogo

Aqui você aprende como assistir a Corinthians x Atlético Mineiro ao vivo, online e grátis. O jogo da Copa do Brasil, será disputado dia 31/05/2023 às 21:30 hs. Local: Neo Química Arena.

por globo.com

Corinthians e Atlético-MG decidem na noite desta quarta-feira quem avança às quartas de final da Copa do Brasil, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena. No jogo de ida das oitavas, o Galo venceu por 2 a 0 e agora tem boa vantagem para administrar.

O Timão chega em um momento de um pouco mais de confiança, depois de vencer o Fluminense, por 2 a 0, na rodada passada do Campeonato Brasileiro, em casa. Foi o primeiro triunfo de Vanderlei Luxemburgo no comando técnico da equipe, que saiu da zona de rebaixamento.

Agora, a prova de fogo é justamente tentar reverter o placar construído pelo Galo no jogo de ida. Para isso, o trunfo do Corinthians é o retorno de Renato Augusto, recuperado de lesão no joelho direito.

O Atlético viajou para São Paulo sem novos desfalques. Eduardo Coudet deverá manter o time titular, com Pavón, Hulk e Paulinho no ataque. O Galo vem de empate com o Palmeiras no Campeonato Brasileiro, por 1 a 1, e segue no G-4. São seis partidas seguidas em 2023 sem perder.

Neo Química Arena (Arena Corinthians)

Av. Miguel Ignácio Curi, 111
Artur Alvim, São Paulo / SP
CEP: 08295-005
Telefone: (11) 3152-4099

Como Assistir Corinthians X Atlético Mineiro Pela Internet

Corinthians e Atlético Mineiro se enfrentam dia 31/05/2023 às 21:30 hs. pelo campeonato Copa do Brasil no estádio Arena Corinthians (Neo Química Arena).
Aqui mostramos como você poderá acompanhar Corinthians X Atlético Mineiro ao vivo na tela de seu computador, tablet ou celular.

15 minutos antes do horário você já pode ligar seu computador, tablet ou smartfone e começar a curtir, selecionando uma das formas apresentadas abaixo:

Streaming Alternativo:

Futebol Brasil Online

Futebol ao Vivo