• 01/12/2022 às 16:00 hs.
  • Al Bayt Stadium
  • Copa do Mundo

Como assistir Costa Rica X Alemanha online

assistir jogo do Costa Rica Costa Rica
X
Alemanha assistir jogo do Alemanha

Pré Jogo

Aqui você aprende como assistir a Costa Rica x Alemanha ao vivo, online e grátis. O jogo da Copa do Mundo, será disputado dia 01/12/2022 às 16:00 hs. Local: Al Bayt Stadium.

por globo.com

Valendo vaga na próxima fase da Copa do Mundo 2022, Costa Rica e Alemanha se enfrentam nesta quinta-feira, às 16h (de Brasília), pela terceira e última rodada do Grupo E. O jogo será no estádio Al Bayt, na cidade de Al Khor, no Catar.

Além de obrigatoriamente ter de vencer, a Alemanha também depende do que vai acontecer entre Japão e Espanha. Se os japoneses perderem, os alemães passam. Em caso de empate, o classificado será definido no saldo ou no critério de gols marcados. Se o Japão vencer, os alemães vão ter de ganhar a partida, superando o saldo de gols dos espanhóis. Neste momento, a Espanha tem 7 contra -1 dos tetracampeões.

A Costa Rica se classifica à próxima fase se derrotar a Alemanha, independentemente do resultado da outra partida. Se empatar o jogo, a seleção da América Central vai depender de derrota do Japão para chegar às oitavas.

Pela primeira vez na história das Copas, um jogo de futebol masculino será apitado por um trio de mulheres. A assistente brasileira Neuza Inês Back vai atuar na partida, ao lado da mexicana Karen Diaz Medina e da árbitra francesa Stéphanie Frappart.

Al Bayt Stadium (Al Bayt Stadium)

MF2Q+V4Q,
, Al Khor / Catar
CEP:
Telefone: +974 3142 9003

Como Assistir Costa Rica X Alemanha Pela Internet

Costa Rica e Alemanha se enfrentam dia 01/12/2022 às 16:00 hs. pelo campeonato Copa do Mundo no estádio Al Bayt Stadium (Al Bayt Stadium).
Aqui mostramos como você poderá acompanhar Costa Rica X Alemanha ao vivo na tela de seu computador, tablet ou celular.

15 minutos antes do horário você já pode ligar seu computador, tablet ou smartfone e começar a curtir, selecionando uma das formas apresentadas abaixo:

Streaming Alternativo:

Futebol Brasil Online

Futebol ao Vivo