• 27/08/2022 às 16:30 hs.
  • Estádio Rei Pelé
  • Campeonato Brasileiro Série B

Como assistir CRB X Criciúma online

assistir jogo do CRB CRB
X
Criciúma assistir jogo do Criciúma

Pré Jogo

Aqui você aprende como assistir a CRB x Criciúma ao vivo, online e grátis. O jogo do Campeonato Brasileiro Série B, será disputado dia 27/08/2022 às 16:30 hs. Local: Estádio Rei Pelé.

por globo.com

CRB e Criciúma se enfrentam na tarde deste sábado, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 26ª rodada da Série B. O jogo começa às 16h (de Brasília).
O CRB vem de duas vitórias seguidas no campeonato, Grêmio e Sampaio Corrêa, respectivamente, e deu um salto na tabela. A equipe ocupa o 9º lugar, com 35 pontos, e tenta se aproximar do G-4. Na campanha, são nove vitórias, oito empates e oito derrotas. A fase é tão boa que, sexta-feira, a diretoria renovou o contrato do técnico Daniel Paulista até o fim de 2023.
Depois de comemorar o acesso à elite do Catarinense no meio da semana, o Criciúma coloca todas as forças na Série B do Brasileiro para garantir mais uma meta na temporada: a permanência. A equipe de Cláudio Tencati soma 33 pontos e sonha chegar em breve aos 45, número considerado ideal pelos matemáticos para evitar o rebaixamento.

CRB
O zagueiro Gum será um desfalque importante neste sábado. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Sampaio e cumprirá suspensão. Wellington Carvalho será o substituto.
Daniel Paulista, por outro lado, terá a volta do lateral-esquerdo Guilherme Romão, que estava suspenso na rodada passada. Assim, Guilherme Lopes fica como opção no banco. A tendência é que o treinador mexa apenas nessas duas posições e mantenha a base que derrotou o Sampaio.
Paulinho Mocellin, Anselmo Ramon e Fabinho devem continuar formando no trio ofensivo, com Longuine na armação e os volantes Jalysson e Claudinei fazendo a contenção no meio-campo. O atacante Emerson Negueba, recuperado de lesão, fica à disposição do treinador.
Provável escalação: Diogo Silva; Raul Prata, Wellington Carvalho, Diego Ivo e Guilherme Romão; Jalysson, Claudinei e Rafael Longuine; Paulinho Moccelin, Fabinho e Anselmo Ramon.
Técnico: Daniel Paulista

Criciúma
O Tricolor vai encarar o CRB com muitas mudanças na equipe titular. De acordo com o planejamento da comissão técnica, o time principal enfrentou o Nação na última quarta-feira, na partida que garantiu o acesso à elite do estadual, e vai ser poupado no compromisso em Maceió.
Cristovam, suspenso diante do Nação, e Marcelo Hermes, poupado, estão confirmados no confronto deste sábado. Outra novidade é a presença entre os 11 de Gedeílson, Ítalo e Tony, os últimos reforços contratados pelo departamento de futebol.
Provável escalação: Alisson; Cristovam, Bocanegra, Rayan e Marcelo Hermes; Rômulo, Tony, Gedeilson e Ítalo; Fernando Viana e Caio Dantas.
Técnico: Claudio Tencati

Estádio Rei Pelé (Trapichão)

Av. Siqueira Campos,
Trapiche da Barra, Maceió / AL
CEP: N/D
Telefone: N/D

Como Assistir CRB X Criciúma Pela Internet

CRB e Criciúma se enfrentam dia 27/08/2022 às 16:30 hs. pelo campeonato Campeonato Brasileiro Série B no estádio Trapichão (Estádio Rei Pelé).
Aqui mostramos como você poderá acompanhar CRB X Criciúma ao vivo na tela de seu computador, tablet ou celular.

15 minutos antes do horário você já pode ligar seu computador, tablet ou smartfone e começar a curtir, selecionando uma das formas apresentadas abaixo:

Streaming Alternativo:

Futebol Brasil Online

Futebol ao Vivo