• 07/06/2023 às 21:00 hs.
  • Estádio Jorge Luis Hirschi
  • Copa Sul Americana

Como assistir Estudiantes X Red Bull Bragantino online

assistir jogo do Estudiantes Estudiantes
X
Red Bull Bragantino assistir jogo do Red Bull Bragantino

Pré Jogo

Aqui você aprende como assistir a Estudiantes x Red Bull Bragantino ao vivo, online e grátis. O jogo da Copa Sul Americana, será disputado dia 07/06/2023 às 21:00 hs. Local: Estádio Jorge Luis Hirschi.

por globo.com

A liderança do Grupo C da Sul-Americana está em disputa na noite desta quarta-feira, 7, no jogo entre Estudiantes-ARG e Red Bull Bragantino. Os times duelam pela primeira colocação às 21h, no estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata, na Argentina.

Bragantino e Estudiantes somam dez pontos em quatro partidas e ocupam as duas primeiras posições da chave. O Massa Bruta fica na primeira posição por ter melhor saldo de gols (12 contra 9). As duas equipes já estão garantidas, pelo menos, nos playoffs para as oitavas de final. Porém, miram terminar a fase de grupos na liderança para avançar direto às oitavas.

O Bragantino, após ter três vitórias consecutivas, voltou a ser derrotado no último fim de semana, pelo Fluminense, pelo Brasileirão. A equipe não voltou para Bragança Paulista e, do Rio de Janeiro, embarcou para Argentina. O Braga busca, pelo menos, um empate nesta quarta-feira para depender somente de si na última rodada para ficar na liderança da chave.

O Estudiantes está invicto há 15 jogos e vem de uma vitória por 5 a 2 sobre o Barracas Central, pelo Campeonato Argentino, que o deixou na quarta posição do nacional. Os argentinos querem aproveitar a boa fase para assumir a liderança isolada do grupo. Após empatar sem gols com o Bragantino em Bragança Paulista, a meta é fazer valer o fator casa e deixar encaminhada a classificação em primeiro lugar.

Estádio Jorge Luis Hirschi (Jorge Luis Hirschi)

Av. 1 1150-1198, B1900,
La Plata, Buenos Aires / Argentina
CEP:
Telefone: +54 800-555-7070

Como Assistir Estudiantes X Red Bull Bragantino Pela Internet

Estudiantes e Red Bull Bragantino se enfrentam dia 07/06/2023 às 21:00 hs. pelo campeonato Copa Sul Americana no estádio Jorge Luis Hirschi (Estádio Jorge Luis Hirschi).
Aqui mostramos como você poderá acompanhar Estudiantes X Red Bull Bragantino ao vivo na tela de seu computador, tablet ou celular.

15 minutos antes do horário você já pode ligar seu computador, tablet ou smartfone e começar a curtir, selecionando uma das formas apresentadas abaixo:

Streaming Alternativo:

Futebol Brasil Online

Futebol ao Vivo