• 28/09/2022 às 19:00 hs.
  • Estádio Jornalista Mário Filho
  • Campeonato Brasileiro

Como assistir Fluminense X Juventude-RS online

assistir jogo do Fluminense Fluminense
X
Juventude-RS assistir jogo do Juventude-RS

Pré Jogo

Aqui você aprende como assistir a Fluminense x Juventude-RS ao vivo, online e grátis. O jogo do Campeonato Brasileiro, será disputado dia 28/09/2022 às 19:00 hs. Local: Estádio Jornalista Mário Filho.

por globo.com

Com objetivos opostos na tabela, Fluminense e Juventude se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Terceiro colocado com 48 pontos, o Fluminense chega embalado para a partida após vencer o arquirrival Flamengo na rodada passada, resultado que recuperou a moral do time após a eliminação na semifinal da Copa do Brasil, e ainda com esperanças de alcançar o líder Palmeiras, nove pontos à frente. Além disso, há um clima de revanche pelo jogo do primeiro turno, quando o gramado do estádio Alfredo Jaconi ficou alagado, o Tricolor tentou adiar a partida em vão e acabou perdendo por 1 a 0.
Lanterna da competição com apenas 19 pontos, o Juventude por sua vez vive um drama para tentar escapar do rebaixamento nesta reta final de Brasileirão. Nem se conseguir surpreender o Fluminense e ganhar no Maracanã, o time gaúcho conseguirá sair da última posição, isso porque o Atlético-GO, com 22, tem duas vitórias a mais nos critérios de desempate. A distância para a primeira equipe fora do Z-4, que atualmente é o Coritiba, é de nove pontos.

Retrospecto: Fluminense e Juventude já se enfrentaram 27 vezes na história, e o equilíbrio é grande no confronto: são 11 vitórias cariocas, 10 triunfos gaúchos e seis empates.

Fluminense
Diniz perdeu dois titulares para esta partida: Manoel e Caio Paulista, expulsos no Fla-Flu. Na lateral-esquerda, Cristiano é quem deve assumir a posição. Já na zaga, David Duarte, apesar de recém-recuperado de dores na coxa esquerda, surge como favorito por ser o único zagueiro à disposição junto com Nino. Outra alternativa seria o técnico improvisar um volante, como Felipe Melo ou André.
Time provável: Fábio, Samuel Xavier, Nino, David Duarte (Felipe Melo) e Cristiano; André, Martinelli e Ganso; Matheus Martins, Arias e Cano
técnico: Fernando Diniz

Juventude
Com o maior período de preparação para uma partida desde sua chegada, o técnico Umberto Louzer realizou ajustes em todos os setores e projetou o time titular com duas mudanças. O volante Élton e o meia Bruno Nazário entrariam nas vagas de Jean Irmer e Óscar Ruiz. No entanto, o primeiro sofreu um pisão no pé no último treinamento e virou desfalque. Desta forma, Chico Kim ocupará a função de ligação. Recuperado de lesão, o lateral-direito Paulo Henrique está de volta aos relacionados.
Time provável: Pegorari; Vitor Mendes, Paulo Miranda e Nogueira; Rodrigo Soares, Élton, Jadson, Chico e Capixaba; Felipe Pires e Isidro Pitta.
técnico: Umberto Louzer

Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)

Av. Pres. Castelo Branco, S/N
Maracanã, Rio de Janeiro / RJ
CEP: 20271-130
Telefone: N/D

Como Assistir Fluminense X Juventude-RS Pela Internet

Fluminense e Juventude-RS se enfrentam dia 28/09/2022 às 19:00 hs. pelo campeonato Campeonato Brasileiro no estádio Maracanã (Estádio Jornalista Mário Filho).
Aqui mostramos como você poderá acompanhar Fluminense X Juventude-RS ao vivo na tela de seu computador, tablet ou celular.

15 minutos antes do horário você já pode ligar seu computador, tablet ou smartfone e começar a curtir, selecionando uma das formas apresentadas abaixo:

Streaming Alternativo:

Futebol Brasil Online

Futebol ao Vivo