• 18/04/2023 às 19:00 hs.
  • Estádio Jornalista Mário Filho
  • Taça Libertadores

Como assistir Fluminense X The Strongest online

assistir jogo do Fluminense Fluminense
X
The Strongest assistir jogo do The Strongest

Pré Jogo

Aqui você aprende como assistir a Fluminense x The Strongest ao vivo, online e grátis. O jogo da Taça Libertadores, será disputado dia 18/04/2023 às 19:00 hs. Local: Estádio Jornalista Mário Filho.

por globo.com

Fluminense e The Strongest se enfrentam nesta terça-feira, às 19h (de Brasília), no Maracanã, em jogo da segunda rodada da Libertadores e que vale a liderança do Grupo D. Os dois times estão empatados na ponta com o mesmo número de pontos e saldo de gols.

O Fluminense vive grande fase e vem de quatro vitórias consecutivas. Após vencer o Sporting Cristal por 3 a 1, no Peru, no jogo de estreia da Libertadores, o clube foi campeão carioca em cima do rival Flamengo, abriu boa vantagem em cima do Paysandu no primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil ao vencer por 3 a 0, e estreou com vitória pelo mesmo placar sobre o América-MG, em Belo Horizonte, no Brasileirão.

O The Strongest vai enfrentar o Fluminense ostentando uma invencibilidade este ano. Em nove jogos disputados na temporada, a equipe não sabe o que é perder até aqui. São sete vitórias e dois empates, com 20 gols marcados e oito sofridos. Um dos triunfos foi em cima do River Plate, em La Paz, na Bolívia, na vitória por 3 a 1, na primeira rodada do Grupo D.

Líder do Campeonato Boliviano empatado com o Bolívar com 19 pontos (com três gols a menos de saldo, mas com dois jogos atrasados para disputar), a equipe de Ismael Rescalvo não entra em campo desde o dia 8 de abril, quando venceu o Royal Pari fora de casa por 2 a 0.

Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)

Av. Pres. Castelo Branco, S/N
Maracanã, Rio de Janeiro / RJ
CEP: 20271-130
Telefone: N/D

Como Assistir Fluminense X The Strongest Pela Internet

Fluminense e The Strongest se enfrentam dia 18/04/2023 às 19:00 hs. pelo campeonato Taça Libertadores no estádio Maracanã (Estádio Jornalista Mário Filho).
Aqui mostramos como você poderá acompanhar Fluminense X The Strongest ao vivo na tela de seu computador, tablet ou celular.

15 minutos antes do horário você já pode ligar seu computador, tablet ou smartfone e começar a curtir, selecionando uma das formas apresentadas abaixo:

Streaming Alternativo:

Futebol Brasil Online

Futebol ao Vivo