• 04/05/2023 às 21:00 hs.
  • Estádio Governador Plácido Castelo
  • Copa Sul Americana

Como assistir Fortaleza X Estudiantes de Mérida online

assistir jogo do Fortaleza Fortaleza
X
Estudiantes de Mérida assistir jogo do Estudiantes de Mérida

Pré Jogo

Aqui você aprende como assistir a Fortaleza x Estudiantes de Mérida ao vivo, online e grátis. O jogo da Copa Sul Americana, será disputado dia 04/05/2023 às 21:00 hs. Local: Estádio Governador Plácido Castelo.

por globo.com

Fortaleza e Estudiantes de Mérida entram em campo nesta quinta-feira (4) pela terceira rodada da fase de grupos da Sul-Americana. A bola rola às 21h na Arena Castelão.

O Fortaleza é o líder do Grupo H com seis pontos em dois jogos. O Tricolor vem de uma vitória enorme sobre o Fluminense, por 4 a 2, pelo Campeonato Brasileiro e está em terceiro lugar na competição nacional. No Castelão, o Leão espera casa cheia para seguir 100% e encaminhar a classificação para a próxima fase do torneio internacional.

O Estudiantes de Mérida é o lanterna do Grupo H, sem nenhum ponto depois de duas partidas. No Campeonato Venezuelano, o time está na modesta 11ª colocação e não esboça reação de quem buscará classificação na Sul-Americana. O time venezuelano não vence há seis jogos (os quatro últimos foram derrotas).

Estádio Governador Plácido Castelo (Arena Castelão)

Av. Alberto Craveiro, 2901
Castelão, Fortaleza / CE
CEP: 60861-211
Telefone: (85) 3304-4501

Como Assistir Fortaleza X Estudiantes de Mérida Pela Internet

Fortaleza e Estudiantes de Mérida se enfrentam dia 04/05/2023 às 21:00 hs. pelo campeonato Copa Sul Americana no estádio Arena Castelão (Estádio Governador Plácido Castelo).
Aqui mostramos como você poderá acompanhar Fortaleza X Estudiantes de Mérida ao vivo na tela de seu computador, tablet ou celular.

15 minutos antes do horário você já pode ligar seu computador, tablet ou smartfone e começar a curtir, selecionando uma das formas apresentadas abaixo:

Streaming Alternativo:

Futebol Brasil Online

Futebol ao Vivo