• 31/05/2023 às 19:00 hs.
  • Estádio Governador Plácido Castelo
  • Copa do Brasil

Como assistir Fortaleza X Palmeiras online

assistir jogo do Fortaleza Fortaleza
X
Palmeiras assistir jogo do Palmeiras

Pré Jogo

Aqui você aprende como assistir a Fortaleza x Palmeiras ao vivo, online e grátis. O jogo da Copa do Brasil, será disputado dia 31/05/2023 às 19:00 hs. Local: Estádio Governador Plácido Castelo.

por globo.com

Fortaleza e Palmeiras entram em campo nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no Castelão, pelo duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Depois do 3 a 0 para o Verdão no jogo de ida, o Leão do Pici precisa vencer o jogo por três gols para levar a decisão para os pênaltis ou por quatro de diferença para avançar de maneira direta. O time de Abel Ferreira pode até perder por dois gols e ainda assim avançar de fase.

Jogando no Castelão, o Fortaleza não é derrotado desde o dia 29 de março, quando perdeu para o Ceará por 3 a 2 na semifinal da Copa do Nordeste. O Leão se recuperou na última semana e garantiu duas vitórias importantes. Venceu o San Lorenzo na Sul-Americana e o Vasco pela Série A. O ataque também voltou a funcionar e, agora, já soma 82 gols no ano.

O Palmeiras chega para o duelo desta quarta-feira depois de dois empates fora de casa pelo Brasileirão, contra Santos e Atlético-MG, e uma vitória como visitante na Libertadores, contra o Cerro Porteño. Neste período, Abel Ferreira tentou administrar o desgaste físico do seu elenco para chegar inteiro na decisão por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

Estádio Governador Plácido Castelo (Arena Castelão)

Av. Alberto Craveiro, 2901
Castelão, Fortaleza / CE
CEP: 60861-211
Telefone: (85) 3304-4501

Como Assistir Fortaleza X Palmeiras Pela Internet

Fortaleza e Palmeiras se enfrentam dia 31/05/2023 às 19:00 hs. pelo campeonato Copa do Brasil no estádio Arena Castelão (Estádio Governador Plácido Castelo).
Aqui mostramos como você poderá acompanhar Fortaleza X Palmeiras ao vivo na tela de seu computador, tablet ou celular.

15 minutos antes do horário você já pode ligar seu computador, tablet ou smartfone e começar a curtir, selecionando uma das formas apresentadas abaixo:

Streaming Alternativo:

Futebol Brasil Online

Futebol ao Vivo