• 26/08/2022 às 19:00 hs.
  • Arena do Grêmio
  • Campeonato Brasileiro Série B

Como assistir Grêmio X Ituano online

assistir jogo do Grêmio Grêmio
X
Ituano assistir jogo do Ituano

Pré Jogo

Aqui você aprende como assistir a Grêmio x Ituano ao vivo, online e grátis. O jogo do Campeonato Brasileiro Série B, será disputado dia 26/08/2022 às 19:00 hs. Local: Arena do Grêmio.

por globo.com

O Grêmio recebe o Ituano na noite desta sexta-feira, às 19h, na Arena. A partida é válida pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e mede forças de duas das três melhores campanhas do returno da competição.
O Grêmio tenta voltar a vencer após dois jogos na Série B. No último domingo, empatou com o líder Cruzeiro na Arena e se distanciou da disputa pelo título ao ficar na terceira colocação com 44 pontos. A intenção é manter a diferença para o primeiro clube fora do G-4 - atualmente está sete pontos à frente do Sport, mas Tombense, Londrina e CRB podem passar o Leão na rodada.
O Ituano quer continuar no bom momento que o coloca na liderança do segundo turno com quatro vitórias, um empate e uma derrota. O Galo de Itu ocupa a 10ª posição com 33 pontos, a nove do G-4 e oito a mais que o Z-4. Na rodada passada, vitória por 1 a 0 contra o Novorizontino com gol de Rafael Elias, que marcou seis vezes nos seis últimos jogos, mas está de saída da equipe.

Grêmio
O capitão Pedro Geromel retorna ao time após cumprir suspensão contra o Cruzeiro. No meio-campo, o treinador deve manter a formação com Bitello ao lado de Villasanti e Lucas Leiva. Com a confirmação da lesão de Ferreira, Guilherme volta ao time titular no ataque.
Provável Grêmio: Brenno; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti, Lucas Leiva e Bitello; Biel, Guilherme e Diego Souza.
técnico: Roger Machado

Ituano
Além dos lesionados Neto Berola e Pacheco, que estão fora da temporada, o Ituano terá apenas um desfalque no confronto contra o Grêmio. O volante, e às vezes lateral-direito, Kaio tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Na última partida, atuou como lateral-direito e, portanto, deve ser substituído por Raí Ramos, que é da posição. A boa notícia será o retorno do zagueiro Bernardo, que cumpriu suspensão contra o Sport. Perto de ser negociado com o futebol internacional, Rafael Elias já não deve atuar pelo Galo nesta noite. Com isso, Aylon deve ser deslocado para o comando de ataque e Léo Ceará (ou Vinicius Jaú) surgem como opções.
Provável Ituano: Jefferson Paulino; Lucas Dias, Rafael Pereira e Bernardo; Raí Ramos, Caíque, Lucas Siqueira e Mário Sérgio; Gabriel Barros, Léo Ceará (Vinicius Jaú) e Aylon.
técnico: Carlos Pimentel

Arena do Grêmio (Arena do Grêmio)

Av. Padre Leopoldo Brentano, 110
Humaitá, Porto Alegre / RS
CEP: 90250-590
Telefone: N/D

Como Assistir Grêmio X Ituano Pela Internet

Grêmio e Ituano se enfrentam dia 26/08/2022 às 19:00 hs. pelo campeonato Campeonato Brasileiro Série B no estádio Arena do Grêmio (Arena do Grêmio).
Aqui mostramos como você poderá acompanhar Grêmio X Ituano ao vivo na tela de seu computador, tablet ou celular.

15 minutos antes do horário você já pode ligar seu computador, tablet ou smartfone e começar a curtir, selecionando uma das formas apresentadas abaixo:

Streaming Alternativo:

Futebol Brasil Online

Futebol ao Vivo