• 02/04/2023 às 16:00 hs.
  • Arena Barueri
  • Campeonato Paulista

Como assistir Água Santa X Palmeiras online

assistir jogo do Água Santa Água Santa
X
Palmeiras assistir jogo do Palmeiras

Pré Jogo

Aqui você aprende como assistir a Água Santa x Palmeiras ao vivo, online e grátis. O jogo do Campeonato Paulista, será disputado dia 02/04/2023 às 16:00 hs. Local: Arena Barueri.

por globo.com

Neste domingo, a partir das 16h (de Brasília), Água Santa e Palmeiras disputam o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista na Arena Barueri.

Zebra da temporada e azarão na decisão, o Água Santa não pôde mandar o primeiro jogo no Distrital do Inamar, em Diadema, pela ausência de iluminação artificial e também pela capacidade de apenas 10 mil lugares em seu estádio. Diante do impasse, a solução encontrada pela diretoria foi a cidade de Barueri, também na Grande São Paulo.

Para chegar à final do Campeonato Paulista pela primeira vez em sua história, o Netuno conseguiu sete vitórias em 14 jogos. Nas quartas de final eliminou o São Paulo, nos pênaltis, e na semifinal voltou a surpreender ao derrotar o Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro, também nas penalidades.

Dono da melhor campanha geral e ainda invicto na atual edição do Campeonato Paulista, o Palmeiras busca o bicampeonato e também um dado histórico: voltar a conquistar o estadual de forma invicta após mais de meio século.

Em 2022, o Palmeiras quase alcançou esse feito. Chegou na final sem derrotas, mas perdeu o primeiro jogo para o São Paulo, por 3 a 1, antes de vencer a partida de volta por 4 a 0 e conquistar o título.

Arena Barueri (Arena Barueri)

Av. Pref. João Vila-Lobos Quero, 1001
Jardim Beval, Barueri / SP
CEP: 06422-122
Telefone: (11) 4161-7910

Como Assistir Água Santa X Palmeiras Pela Internet

Água Santa e Palmeiras se enfrentam dia 02/04/2023 às 16:00 hs. pelo campeonato Campeonato Paulista no estádio Arena Barueri (Arena Barueri).
Aqui mostramos como você poderá acompanhar Água Santa X Palmeiras ao vivo na tela de seu computador, tablet ou celular.

15 minutos antes do horário você já pode ligar seu computador, tablet ou smartfone e começar a curtir, selecionando uma das formas apresentadas abaixo:

Streaming Alternativo:

Futebol Brasil Online

Futebol ao Vivo