• 29/08/2022 às 20:00 hs.
  • Estádio José Pinheiro Borda
  • Campeonato Brasileiro

Como assistir Internacional X Juventude-RS online

assistir jogo do Internacional Internacional
X
Juventude-RS assistir jogo do Juventude-RS

Pré Jogo

Aqui você aprende como assistir a Internacional x Juventude-RS ao vivo, online e grátis. O jogo do Campeonato Brasileiro, será disputado dia 29/08/2022 às 20:00 hs. Local: Estádio José Pinheiro Borda.

por globo.com

O Inter recebe Juventude no Beira-Rio na noite desta segunda-feira. A partida, válida pela 24ª rodada do Brasileirão, será disputada às 20h.
O Inter chega embalado após duas vitórias seguidas no Brasileirão, que colocou o time de Mano Menezes no G-6 com 39 pontos mesma pontuação do Corinthians, quarto colocado. Na última rodada, o Colorado arrancou uma vitória sobre o Avaí, na Ressacada, com gol no último minuto.
Já o Juventude, joga as suas últimas cartas na tentativa de se manter na briga pela permanência. Até o momento, em quatro partidas do returno, o Alviverde somou apenas um ponto, no empate em 2 a 2 com o Botafogo, na última rodada. Na ocasião, permitiu a igualdade dos cariocas em duas oportunidades.

Internacional
O primeiro desfalque do Inter está no reservado. Mano Menezes levou cartão vermelho na última rodada e cumpre suspensão nesta segunda-feira. Seu auxiliar, Sidnei Lobo, comanda a equipe. Vindo de vitória, a tendência é que o time que encarou o Avaí seja mantido. A única alteração na equipe deve ser a volta do goleiro Daniel, após cumprir suspensão. Com isso, Edenilson segue no banco de reservas, assim como Alan Patrick e Taison.
Provável Inter: Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Johnny, Carlos de Pena, Mauricio e Wanderson; Alemão.
técnico: Sidnei Lobo

Juventude
Louzer contará com o retorno dos volantes Jadson e Yuri Lima e o atacante Vitor Leque que estavam suspensos diante do Botafogo. No entanto, os três devem ficar como opções no banco. Em relação ao time da última rodada, a única alteração deve ser a volta do ala Paulo Henrique, que ficou fora por um mês devido a um edema ósseo. Com isso, o meia Chico deve ficar como alternativa para o decorrer da partida.
Provável escalação: Pegorari; Rodrigo Soares, Paulo Miranda (Vitor Mendes), Nogueira e Moraes; Elton, Anderson Leite e Bruno Nazário; Paulo Henrique, Felipe Pires e Isidro Pitta.
técnico: Umberto Louzer

Estádio José Pinheiro Borda (Beira Rio)

Av. Padre Cacique, 891
Praia de Belas, Porto Alegre / RS
CEP: 90810-240
Telefone: N/D

Como Assistir Internacional X Juventude-RS Pela Internet

Internacional e Juventude-RS se enfrentam dia 29/08/2022 às 20:00 hs. pelo campeonato Campeonato Brasileiro no estádio Beira Rio (Estádio José Pinheiro Borda).
Aqui mostramos como você poderá acompanhar Internacional X Juventude-RS ao vivo na tela de seu computador, tablet ou celular.

15 minutos antes do horário você já pode ligar seu computador, tablet ou smartfone e começar a curtir, selecionando uma das formas apresentadas abaixo:

Streaming Alternativo:

Futebol Brasil Online

Futebol ao Vivo