• 06/04/2023 às 19:00 hs.
  • Estádio Centenario
  • Taça Libertadores

Como assistir Liverpool - URU X Corinthians online

assistir jogo do Liverpool - URU Liverpool - URU
X
Corinthians assistir jogo do Corinthians

Pré Jogo

Aqui você aprende como assistir a Liverpool - URU x Corinthians ao vivo, online e grátis. O jogo da Taça Libertadores, será disputado dia 06/04/2023 às 19:00 hs. Local: Estádio Centenario.

por globo.com

Chegou a hora! Nesta quinta-feira, o Corinthians estreia na Conmebol Libertadores. Depois de quase um mês sem partidas oficiais, o Timão visita o Liverpool, em Montevidéu, no Uruguai, pela primeira rodada do Grupo E da competição, às 19h (de Brasília), no estádio Centenário.

Eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista pelo Ituano, o Timão tem a missão de não deixar escapar pontos importantes logo na estreia, diante de um time que fará pela primeira vez em sua história uma partida da fase de grupos da competição.

Em sua 17ª participação, o Corinthians tentará apenas pela segunda vez na história chegar novamente à final, depois de ter sido campeão invicto em 2012. Além do Liverpool, o Timão terá como rivais na primeira fase o Independiente Del Valle, do Equador, e o Argentinos Juniors.

Estádio Centenario (Estádio Centenario Uruguai)

Av. Ramon V. Benzano, S/N
Montevideo, Montevidéu / Uruguai
CEP: 11400
Telefone: +59824872059

Como Assistir Liverpool - URU X Corinthians Pela Internet

Liverpool - URU e Corinthians se enfrentam dia 06/04/2023 às 19:00 hs. pelo campeonato Taça Libertadores no estádio Estádio Centenario Uruguai (Estádio Centenario).
Aqui mostramos como você poderá acompanhar Liverpool - URU X Corinthians ao vivo na tela de seu computador, tablet ou celular.

15 minutos antes do horário você já pode ligar seu computador, tablet ou smartfone e começar a curtir, selecionando uma das formas apresentadas abaixo:

Streaming Alternativo:

Futebol Brasil Online

Futebol ao Vivo